Matematica basica pra mim ainda vai, mss nao sei o básico de várias materias. Ter que correr atrás do prejuizo é foda.

eles perguntam
2 7
elas respondem
19/12/2023 11h39
Hoje em dia me sinto normal, mas é algo que já me incomodou profundamente.
anônima
19/12/2023 11h22
me sinto burra
eles respondem
anônimo
19/12/2023 12h18
Doutrina paulo freirista da comunidade educacional brasileira, preferem formar comunistinhas de Instagram que acham que o governo tem que dar tudo, do que formar cientistas, empresários e pensadores.
anônimo
19/12/2023 12h21
Matemática era minha melhor, então eu sei a matemática da escola, tirando uns tópicos obscuros (logaritmo).
19/12/2023 11h23
pse
é um lixo
19/12/2023 11h25
Satisfeito
19/12/2023 11h26
Indiferente, já estou correndo atrás do prejuízo.
19/12/2023 12h31
Matemática sempre fui bom, ainda tenho hábito de fazer contas, porcentagens, de cabeça.

A regra é clara. Se não usa, você perde. Serve pra músculos, serve para informação. Normal.

O segredo é praticar, caso queira manter algum conhecimento, de vez em quando rever umas aulas. Depois que peguei Covid, percebi diminuição no foco e memória. Coisas triviais estava confundindo. Por exemplo, trocando e esquecendo algumas capitais de estados.

Assinei até um cursinho desses de vestibular/concurso, só pra praticar. Depois de véio, reaprender coisa da escola é tranquilo (ainda mais não tendo pressão de necessidade, provas nem pais cobrando), uma semana e já senti uma melhora. Recomendo demais tirar a poeira do cérebro, faz um bem danado. E no meu caso, um baita alívio, cabeça voltou a funcionar como antes.