Eu cheguei numa loja e falei para atendente, "moça, aqui vende tampa de privada?" Aí ela deu uma risadinha e mostrou as tampas. Nada melhor do que cagar com conforto

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
19/12/2023 12h11
Pomada para "hemo" e absorvente no mercado. Quando ia comprar absorvente sempre pegava algo junto pra disfarçar.
19/12/2023 11h52
Acho que não.
19/12/2023 13h03
Haha
Acontece. rs
anônima
10/03/2024 21h24
Tenho vergonha de comprar camisinha e todas as outras coisas que tem a ver com sexo rsrsrs
eles respondem
anônimo
19/12/2023 11h43
Quando eu era criança minha mãe me mandava ir ao supermercado comprar absorvente. Eu morria de vergonha porque na minha cabeça geral ia pensar que era para mim. Às vezes eu pegava alguma coisa para passar junto.

Primeira vez comprando preservativo também foi tenso. Os caras da farmácia em vez de deixar os preservativos lá para tu pegar e passar no caixa, naaão. Ficava atrás do balcão precisando pedir pro balconista pegar.
anônimo
19/12/2023 11h37
Sim, pedi citrato de sildenafila (viagra) para dar uma desempenhada com minha mina e pomada para hemorróida pois o meu rabo estava doendo pra caralho e sangrando
19/12/2023 11h38
por enquanto não
mas meu primo já pegou camisinha e colocou no caixa pedindo pra comprar pensando q era bala
10/03/2024 21h31
Camisinha é um classico

Mas palel higiênico é o mais corriqueiro
19/12/2023 11h50
Quando eu compro camisinha sempre sinto uma vergonhazinha
anônimo
19/12/2023 11h55
Não necessariamente.
anônimo
19/12/2023 12h12
Comprar sildenafila e tadalafila é complicado kkkkkk
10/03/2024 21h26
que falta de profissionalismo dela rir nada a ver isso enfim eu sou vergonhoso de comprar as coisas pior foi uma vez pra comprar camisinha passei quase uma hora rodiando o bairro passando por varias farmacias sem conseguir entrar pra comprar só tive coragem no segundo dia
10/03/2024 21h28
Sim, comprei uma vagina eletrônica de três quilos e meio. Ela falava gozei em todas as línguas, um dia peguei ela andado pela casa, e comendo os pepinos da geladeira.