Não é entrevista de emprego, era de um projeto que eu queria fazer parte.

Chorar não é uma opção (já chorei muito)
Me xingar também não é uma opção (já me xinguei muito)

elas perguntam
16 4
eles respondem
19/12/2023 13h28
Basicamente, aceita que dói menos, mas chegar nessa aceitação não é algo fácil, dá trabalho pra caramba. Às vezes a gente ganha, outras a gente perde.

Nesse meio tempo, arranja outro projeto impossível pra ocupar a cabeça, ou seja, arranja outra sarna pra se coçar.

Sorry, sem palavras motivadoras hoje, só a dura realidade.
19/12/2023 13h07
Faz parte, moça... A vida é repleta de frustrações mesmo, não tem para onde correr. Só não pode desanimar. Sacode a poeira e segue a vida.
19/12/2023 13h38
Que seja motivação para encontrar a próxima oportunidade. O normal é dar errado.
19/12/2023 14h21
Acho que o que você já fez é o caminho para extravasar a frustração.
Só resta agora levantar a cabeça e já começar a próxima batalha para o próximo cargo de seu interesse que for aberto.
A vida tem vitórias e derrotas e não dá para sair vitorioso todos os dias. Mas não dá para desistir de lutar, aí nunca haverá vitória.
anônimo
19/12/2023 15h42
Eles que te perderam, gata.
Outras oportunidades melhores virão. ;)
anônimo
19/12/2023 18h57
Você pode superar isso de duas formas:
- Fazendo alguma coisa: buscando algo compensatório, como outro projeto semelhante.
- Fazendo nada: processando suas emoções.
O primeiro é mais eficiente, porque reforça que você permanece útil.
anônimo
19/12/2023 18h47
Eu sempre usei minhas perdas de oportunidades como combustível para tentar com mais empenho da próxima vez e deu certo.
Verifique onde você pecou para melhorar e mantenha seus pontos fortes. Isso num contexto que houve meritocracia e não escolha a dedo.

Sei que vc já fez tudo isso, porém não tem muito o que ser dito. Só não chora para não dar dor de cabeça. Ninguém merece dor de cabeça.
19/12/2023 13h42
Vai ter outras oportunidades, vai buscando outra vaga em outro lugar que consegue
19/12/2023 13h10
Sabote o projeto.
anônimo
19/12/2023 13h08
Nós, meros desconhecidos, iremos revelar o caminho para a sua paz interior.

Asneiras.
anônimo
19/12/2023 13h07
Tem uma terceira opção
19/12/2023 19h02
Fume cigarro
19/12/2023 13h09
Desistindo da vida
anônimo
29/12/2023 01h03
Comendo bulacha negresco e ouvindo SKANK
29/12/2023 01h04
É foda, a vida é uma porra
anônimo
02/01/2024 21h36
Você já processou tudo agora, tenho certeza
elas respondem
anônima
19/12/2023 13h14
Já passei por algo parecido, é um sentimento muito ruim mesmo mas passa. Não se cobre, não fique se martirizando, algumas coisas são como são.
anônima
19/12/2023 19h04
"Atura ou surta"- fulano, 2000 a.c

Enfim, você vai ouvir muitos nãos nessa vida, e com o tempo vai se acostumar. Isso não é de tudo ruim, porque aí a gente dá mais valor nas conquistas.
19/12/2023 19h03
não posso falar ou vai ser uma violação ao art. 122 do Código Penal, mas boa sorte
19/12/2023 19h02
Não se xingue. Tenha paciência com você. Não desista. Nunca. As vezes, a frustração vem da alta expectativa. Todas as vezes em que lidei com alta frustração foi porque fiquei com expectativa muito elevada. Calibre sua expectativa pra menos, fique tranquila que quando menos esperar, a coisa engrena :D