Estou enrolado com uma mulher tem 6 meses, e ela é instável vai e volta ...
Quando volta parece aquela mulher divertida e legal q conheci, mas aí do nada esfria e mostra uma pessoa fria, indiferente, ignora , faz tratamento de silêncio, bloqueia e exclui e é volúvel. Quando paro de correr atrás volta.

Até semana passada tava tudo bem a gente se falando e do nada a pessoa mudou e senti uma carga ruim em cima de mim.

eles perguntam
5 6
elas respondem
19/12/2023 16h17
Pode até não ser narcisista, visto que tal transtorno requer um diagnóstico profissional e uma convivência mais prolongada para ter alguma assertividade dos sintomas, mas pelo que tu mencionou, parece ser alguém bem egocêntrica. Já passei por algo parecido e até hoje tenho suspeitas de que o cara era sim patológico, os sintomas que tu descreveu são bem semelhantes. De qualquer forma, se te incomoda e se te faz sentir-se ruim, afaste-se dela e não dê mais abertura, porque provavelmente ela só vem atrás de suprimentos emocionais, validação e superioridade através das tuas demonstrações de sofrimento. Bloqueia e segue a vida, meu chapa.
19/12/2023 16h53
Narcisista eu não diria, ela parece é bem infantil e sem noção. O melhor a se fazer é cair fora, deixar ela pra lá.
anônima
19/12/2023 16h13
Apresenta a porta de saída da sua vida pra essa pessoa. Coloque ponto final nisso, e busque uma mulher equilibrada sentimentalmente e que lhe traga segurança e paz na relação. Ou seja, Corta contato com essa mulher definitivamente você só vai se desgastar, parte para a próxima.
anônima
19/12/2023 16h17
narcisista manipula, que te moldar, que te controlar, é uma montanha russa de emoçoes, isso no mesmo dia , tem varios tipos de transtornos de personalidades, ainda nao da pra saber ao certo , mas parece que sim, se for narcisista tu vai sofrer feito o cao, nem vale a pena.
anônima
03/01/2024 15h32
Me lembrou de um moço. Tenho as mesmas desconfianças sobre ele.
eles respondem
19/12/2023 19h36
Por favor ne? Exclua da sua vida esse atraso de vida.
anônimo
19/12/2023 15h50
Você tá fazendo um papelão.
anônimo
19/12/2023 16h37
Será?
19/12/2023 16h57
Desfaz dessa mulher aí
19/12/2023 19h44
Parece que você é o step.