O cara estava alterado (bebado), exagerou nas carícias (puxou cabelo com força, apertava o pescoço além do necessário) e diz que não lembra de nada. Aí que ódio. Eu odeio ele. Passo por ele na rua e finjo que nunca nem vi essa desgraça.

elas perguntam
10 14
eles respondem
anônimo
19/12/2023 23h33
2 bêbados transando. Se isso tivesse te incomodado tanto na hora eu tenho certeza que teria terminado ali.
19/12/2023 23h55
A mulher transa com um homem BÊBADO e ainda diz que se fosse na delegacia ele estaria fodido, sabe o que é mais "legal"? É verdade, se ela DENUNCIA o cara que estava BÊBADO com ELA MESMA DISSE ela ainda se sairia como vítima. Imagine um homem indo à delegacia fazer uma denúncia por ter transado com uma mulher bêbada pq ela fez isso e aquilo enquanto estavam transando? Ele nem sairia de lá, já seria preso na hr ksksks

Tem muita mulher percebendo que pode acabar com a vida de um homem fazendo uma simples denúncia na "justiça" brasileira. O cara pode até ser inocentado, mas a reputação do cara acaba sendo destruída.

E nem tô detalhando os "casos isolados" de homens que são mortos, estuprados na cadeia e por aí vai devido falsas denúncias.
19/12/2023 23h48
Bem feito.
19/12/2023 23h52
Transar bêbada ou com um bêbado é bem inteligente.
anônimo
19/12/2023 23h24
Problema é seu.
anônimo
20/12/2023 00h00
Parece q vc n entende a situação em que se encontra, então deixa eu te explicar:

Se esse cara tivesse dado um tiro em alguém enquanto sob efeito de embriaguez ainda sim ele não seria responsabilizado drasticamente por isso, quanto mais vc ACEITAR ter relação com ele e não gostar do jeito que ele agiu, que foi violento, que forçou e blá blá blá diante de um ato que vc precedentemente PERMITIU!

"Nos casos de embriaguez acidental ou fortuita, o agente poderá ser responsabilizado ou não, se for embriaguez completa, exclui-se a pena, fica isento, nos termos do artigo 28, § 1º do CP."

Ele diz que nem ao menos lembra de nada, e vc acha q tem o direito de ir na delegacia denunciar ele como agressor sem vc ter NENHUMA responsabilidade pelo que ocorreu? No momento que vc deu pra ele sabendo que ele ta embriagado a RESPONSABILIDADE É SUA! Me poupe, vitimismo 0 bebê, aprende a viver ou toma coice dia e noite até q aprenda.

Só falta vc querer ser acima da LEI agora e dizer que vc poderia acusa-lo msm eu estampando na sua cara o que é dito na CONSTITUIÇÃO kkkkkk.
anônimo
19/12/2023 23h17
PQ vcs ficam zuando de "soca fofo" aí os cara bota isso na mente e vai pra quebrar vcs
19/12/2023 23h16
Não transaria com um cara.
20/12/2023 04h36
Se ele estava bêbado e você não, e você sabia que ele estava bêbado, então pela lógica foi você quem estuprou ele.
Essa não é a lógica que as feministas aplicam?
elas respondem
19/12/2023 23h17
Quem mandou vc transar com gente bêbeda
anônima
19/12/2023 23h18
Eu iria na delegacia prestar queixa.
anônima
20/12/2023 06h22
Por que transou com um bêbado? O cara sem conciência alguma.
anônima
20/12/2023 06h14
Não faria de novo.
anônima
20/12/2023 00h07
Moça, com homem no geral a gente já tem q ter uma certa cautela e vc vai transar com o cara bêbado?
anônima
20/12/2023 00h02
Dou pé na bunda dele
19/12/2023 23h35
Pra começar, eu não transaria com um bebum sem futuro.
anônima
19/12/2023 23h52
Eu não faria sexo com um cara bêbado, mas se eu fosse você teria ido na delegacia.
anônima
19/12/2023 23h22
Veja se tem alguma delegacia da mulher ou casa de acolhimento da mulher na sua cidade pra te orientar.
20/12/2023 06h52
Esqueceria ele.
anônima
20/12/2023 06h18
Transa com um cara bêbado e queria o que??? Impressionante como tem mulher cretina que faz merda e depois reclama. E ainda se faz de vitima.
anônima
19/12/2023 23h37
Não transe bêbada, na hora o cara podia até ter vomitado em cima de você ou você nele.
anônima
19/12/2023 23h26
ಠಿ⁠_⁠ಠ vou nem responder...
anônima
19/12/2023 23h17
Não faria sexo com alguém que está bêbado ou fora de si.