Ela fica perguntando coisa sobre mim pra ex, eu não queria mais contato com essa ex já havia separado(eu que quis separar) há 6 anos e nunca fui atrás dela

meu namoro com a atual já tem 6 anos

só aceitei a amizade pq tinha consideração pela ex e achava ela firmeza

eles perguntam
2 2
elas respondem
19/12/2023 23h32
Acho q ela quer um chifre, única explicação pra alguém fazer questão de manter a ex na vida do namorado, tem gente q merece ser chifrada!
anônima
19/12/2023 23h31
"eu não queria mais contato com essa ex"
" tinha consideração pela ex e achava ela firmeza"

Gente.. vcs batem a cabeça na parede p esquecer os problemas.. tomam todinho sem balançar ou oq? ಠಿ⁠_⁠ಠ

Cada coisa..
eles respondem
19/12/2023 23h30
Quer um trisal.
19/12/2023 23h34
Planejam uma suruba.