Ir para o alto mar sem um rádio náutico é cometer suicídio? Caso ocorra uma emergência como naufrágio.
0
anônimo
196
3a
Tipo no caso de naufrágio, ou passar mal em alto mar não terei como se comunicar com a Marinha, se eu não tiver um rádio?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
3a
Yes...
anônima
3a
Moço, que pergunta difícil
anônima
3a
eu n sei n sou marinheira
anônima
3a
Por você eu bebo o mar de canudinho
Atravesso o Polo Norte de shortinho
Entro descalço num vulcão em erupção
Faço um assalto e roubo seu coração
Atravesso o Polo Norte de shortinho
Entro descalço num vulcão em erupção
Faço um assalto e roubo seu coração
eles respondem
2
Pode se comunicar por telepatia.
Sinalizadores também servem mas vai ter que contar com a sorte da Guarda Costeira ver seu sinal.
Rádio é bem melhor.
Rádio é bem melhor.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!