Ir para o alto mar sem um rádio náutico é cometer suicídio? Caso ocorra uma emergência como naufrágio.

anônimo
Tipo no caso de naufrágio, ou passar mal em alto mar não terei como se comunicar com a Marinha, se eu não tiver um rádio?
eles respondem
Sinalizadores também servem mas vai ter que contar com a sorte da Guarda Costeira ver seu sinal.
Rádio é bem melhor.
 
Sinalizadores também servem mas vai ter que contar com a sorte da Guarda Cost... | elaele