Tenho um curso de massagem shiatsu que fiz presencialmente.
Tenho uma aula de massagem tântrica que também fiz presencialmente mas não teve massagem real, apenas teve a professora explicando como fazer a massagem usando uma vagina de borracha.
E tenho um outro curso de massagem tântrica que fiz online.

Já testei as técnicas com 1 ex e com 2 "amigas" e elas gostaram.

Só que como eu não namoro mais e como aquelas amigas moram longe, então fica difícil treinar porque para fazer a massagem exige todo um preparo e um tempo reservado.

Aí eu te pergunto:
Você mulher comum, toparia uma sessão de massagem tântrica experimental gratuita com um quase desconhecido (que conheceu no tinder) e que ainda está "treinando" para aprimorar suas técnicas? Ou essa proposta te parece muito absurda?

Não quero ficar, não quero transar, muito menos beijar na boca de desconhecidas (eca!). Só quero uma parceira pra treinar, para me orientar no que eu não estiver fazendo direito e para avaliar se eu estou evoluindo.
Muito absurdo ou topariam de boa?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
20/12/2023 06h37
Não gosto de massagem erótica/sexual.
anônima
20/12/2023 06h15
Não toparia fazer isso.
19/06/2024 00h17
Que pergunta mais descabida!!
anônima
21/06/2024 17h06
Quero uma massagem tântrica com um usuário do site.
eles respondem
anônimo
20/12/2023 06h28
Aí eu que te pergunto:
Você tem pretensão de tirar um meio de vida fazendo esse tipo de coisa?
20/12/2023 04h09
Massagear o penes
20/12/2023 04h43
Se tem umas que pagam para fazer massagem tântrica , acredito que terão algumas que toparão.