Na minha opinião em qualquer lugar do mundo há quem crer e quem não crer porém em alguns países muçulmanos como Irã Arábia saudita Egito Paquistão e Indonésia seria melhor não levantar bandeira e falar abertamente sobre seu ateismo poderia dar problemas com a lei

eles perguntam
1 7
elas respondem
Loo
20/12/2023 13h08
Ah! Em qualquer canto uns professam mais..
eles respondem
anônimo
20/12/2023 07h43
Hans Staden esteve aqui no Brasil no século XVI, e registrou sua vivência aqui (o livro contém ilustrações toscas, mas não foi ele quem as fez). Ele passa tenta se manter fiel à sua fé, a despeito de os índios o maltratarem quando ora ao deus cristão, e por isso ele aprende bastante sobre a fé deles. Há um momento em que um índio será morto pela tribo que ele está e ele diz a ele "Pelo menos você verá Tupã".
O índio debocha dizendo "Nunca vi Tupã".
Sempre existiram e sempre existirão ateus em todos os cantos.
20/12/2023 07h38
Existem, mas são forçados a seguirem tal crença.
anônimo
20/12/2023 07h40
Dessa vez, concordo com você.
20/12/2023 09h03
E igual gays lá, deve existir mas estão escondendo pra todos
20/12/2023 09h18
Deve existir
20/12/2023 13h01
Existem ateus em TODOS os lugares do mundo mas, sob a Sharia, é "boca fechada não entra mosquito", sobre esse assunto.

No Irã, pior do que ser ateu é apostasia, ou seja, deixar de ser muçulmano para se tornar outra coisa. Punição: morte por enforcamento.
Há uma minoria de seguidores do zoroastrismo, a religião dos antigos persas, considerado como patrimônio cultural iraniano que é mais ou menos respeitado pelos aiatolás.

Já na Arábia Saudita, não tem conversa. Ou você é muçulmano ou você é morto. Punição: morte por decapitação ao fio da espada, o símbolo representado na bandeira do país, logo abaixo dos dizeres "Não há outro Deus senão Alah; Maomé é o seu mensageiro". Mensagem simples e direta. Pequena tolerância a estrangeiros que vivem no país, desde que permaneçam em silêncio sobre o assunto.
20/12/2023 13h05
Eu ia falar algo semelhante a isso, em todo lugar tem ateu. Inclusive tbm sou ateu