Quero deixar meu namorado louco de tesão na hora H, mas eu sou meio tímida... Ele nunca reclamou mas também nunca me elogiou nesse sentido. Me desculpem a pergunta.

elas perguntam
11 5
eles respondem
20/12/2023 08h49
Não tem dicas, isso é pessoal de cada um.

Tem que perder a timidez e descobrir do que ele gosta na cama. Tem que praticar.
20/12/2023 08h58
Bom dia!
Não sou experiente, mas posso ajudá-la.
Apague as luzes, pois com certeza diminuirá sua timidez, podendo fazer caras e bocas sem que ele te veja.
Se solte! Não fique retraída, pois além de atrapalhar o prazer do seu parceiro, também irá atrapalhar o seu próprio prazer. É broxante transar com mulher de cintura dura. O molejo (rebolar) cria um prazer incrível.
Tente ser safada!
A pornografia, embora seja vista como pejorativa, talvez possa te ajudar em algumas situações, posições. Descobrir coisas novas. Há muitos tutorias sobre como fazer um sexo instigante, desde que seja dentro daquilo é permitido pelo casal.

Lubrificação é de extrema importância.
20/12/2023 08h59
Não fica pensando nisso.
Não procure ser a mais safada e a mais gostosa,não tente se forçar a fazer coisas que não quer e não gosta.
Apenas seja voce mesma,se entregue ao prazer e as emoções que voce sente.Libere toda a sua mente de qualquer pensamento e se deixe levar pelo sentimentos ali na hora
anônimo
23/12/2023 14h02
Treinar cmg
Bora?
23/12/2023 13h56
Faça um boquete bem babado e esfregue os peitos na cara dele
23/12/2023 18h54
Eu vejo como boa de cama a mulher que tem bastante desejo sexual, porque nada ainda o resto se a pessoa não faz porque gosta e por tesão. Depois disso ela se expressar sobre o desejo que está sentindo, as sensações, não ficar sem demonstrar, também falar alguma coisa que ela tem vontade, coisas que ela quer no momento ali, caso o homem não esteja fazendo, a mulher ter atitude, fazer o que ela quer também, até se ela gosta de falar coisas mais ousadas, coisas mais picantes.
Claro, acredito que o homem tem o papel dele nessa questão, contribuir para a mulher se sentir à vontade para se soltar no momento.
23/12/2023 23h55
Não entendo.
anônimo
23/12/2023 23h56
Não sei. Eu fico passando a mão na bunda e penetrando. Só isso.
anônimo
24/12/2023 01h29
Mostra pra ele que gosta de fazer com ele diz pra ele o que vc sabe que ele quer escutar
elas respondem
23/12/2023 14h08
O básico:

Faça por ter vontade, pq curte e gosta da coisa.
A diferença é gigantesca de alguém que tá ali se entregando pq gosta de sexo, de alguém que tá fazendo pra agradar.
20/12/2023 08h55
você precisa primeiro trabalhar a sua autoestima no espelho, repetindo para si mesma: você é uma gostosa, você é muito boa de cama, você tem a libido muito alta!
vai trabalhando isso, trabalhando sua mente, se olhe no espelho e se sinta sexy, coloque uma lingerie bonita e uma maquiagem bem bonita também.
faça uma massagem nele, no corpo inteiro e pesquise na internet movimentos de massagem no pênis e aplique nele, homens amam!
veja vídeos de como fazer um boquete bem feito, técnicas de boquete, e fala: amor, quero testar algo diferente em vc hoje.
na hora do sexo, fala umas putarias, testa umas posições de sentada diferentes, faça sexo anal caso tenha vontade (eu tinha medo e hoje faço sem medo por causa do tesão q meu homem me dá).
testa lingeries diferentes, fala um dia que quer apanhar, no outro que quer ser submissa e fazer o que ele quiser, em outro que você quer vendar ele, em outro, que vc quer dominar. cada dia (mas não precisa ser sempre também), vai inventando uma coisinha aqui e outra ali que ele vai gostar
anônima
23/12/2023 14h11
Quer ser boa no sexo pra que?. Só para agradar esses animais que são os homens?. Eles não valem nada só gostam da mulher para sexo mesmo.
anônima
23/12/2023 22h38
Não ter nojinho.
anônima
20/12/2023 08h47
Inverse cowgirl, experimente