Bom estava de papo com uma garota que namora, até aí normal ( amigos de trabalho) sempre fui muito afim dela, acredito que ela percebeu e davauitas indiretas de que estava afim de ficar comigo (mesmo namorando)...
Marcamos um barzinho e lá falei a real que era afim e tudo mais... Ela disse que se estivesse solteira e etc ficaria, perguntei a ela sobre as indiretas que ela dava e a mesma disse que talvez eu tenha entendido errado (E não, nao entendi errado até amigos próximos falaram ela está afim sim, vai de você querer entrar nessa)

Resumo acham que ela pode ter mudado de ideia? Ou só queria validar o ego? Disse que quando estiver solteira irá me avisar.... vocês ficariam com alguém depois de anos, se tiver solteira mesmo sabendo que ela te deu um fora antes??

Me sinto um lixo isso derrubou minha auto estima, pq um fora dói tanto?

eles perguntam
13 11
elas respondem
20/12/2023 09h40
Acho que se você insistir mais você consegue. Afinal o fato de ela ter te dado conversa e até aceitado sair com você já mostra o tipo de mulher que ela é.
Você só esta com o ego ferido.

Qual era sua intenção com ela? Queria namorar? Se for isso já sabe o que te aguarda né?! kkkk
20/12/2023 09h41
Ela está fazendo cu doce, se todo mundo percebia não foi mal entendido, sem falar nesse "qd tiver solteira te aviso" nem o namoro ela pensa em manter!
Vcs dois são ridículos, se rolar alguma coisa espero q o namorado seja bem porra louca e faça ambos se arrependerem!
anônima
20/12/2023 10h10
Lembre-se: "Se ela faz com ele vai fazer comigo."
anônima
20/12/2023 09h49
Vai procurar uma mulher solteira.
20/12/2023 10h08
Ela tem interesse em vc, caso contrário nem teria ido ao barzinho.
Esse papo de qdo for solteira e bla bla bla , é conversa de quem tá bancando a puritana.
Se vc apertar um pouco mais, ela trai o namorado e fica com vc, pode acreditar.

Sobre ela terminar e ficar com vc, acho possível. Talvez esse namoro nem tá tão bem assim. Mulher apaixonada não dá bola pra outro cara a ponto de sair com outro pra barzinho ou outro qq local.

Sobre o fora dói pq fere o ego. É como se ela tivesse esfregando na sua cara que vc não tem valor nenhum.
Tira esse peso, não é pessoal.

Vcs estão em fases diferentes e muito provavelmente ela ficaria com vc estando solteira (isso se não ficar agora namorando).
anônima
20/12/2023 10h11
Em mim não dói não tenho sentimentos
anônima
20/12/2023 14h18
Ela só tá te enrolando, parte pra outra q vc ganha mais.
Um fora dói mesmo pq afeta nosso ego
anônima
20/12/2023 14h28
Em mim não dói não, se eu fosse você nem queria saber dessa mulher, e é óbvio que ela trai o namorado dela com outros pode ter certeza, com você que ela não quis! Mulher seria não fica dando indiretas pra outro
anônima
20/12/2023 14h35
As vezes semelhante atrai semelhança.
anônima
20/12/2023 15h00
As pessoas não sabem lidar com a rejeição.
anônima
20/12/2023 22h16
Vc quer coisa séria ou só ficar?
Pq parece q ela quer largar o namorado mas tá vendo se vale a pena, se vc vai bancar o namoro depois. Deve ser aquele tipo de mulher que termina só se já tiver outro romance engatilhado. Mulher com carência extrema e que não consegue ficar sozinha. Agora ela tem certeza que vc tá a fim, vai terminar com o namorado em alguns dias, e vai te procurar. Pq na cabeça dela, te provocar e flertar contigo não foi traição. Depois vc vem aqui e conta se não foi isso. Kkkk.
anônima
20/12/2023 22h19
Isso aí foi livramento da sua parte.
20/12/2023 22h20
nenhuma dor é tão intensa quanto do ego ferido
eles respondem
20/12/2023 09h42
Ela é uma vagabunda e você é um merdinha. Ambos se merecem, então sim, continue tentando
20/12/2023 10h09
Ela é vagabunda por namorar e ainda assim dar entrada pra outro cara. Felizmente ela deve ter caido em si e pisou no freio. Que ela se resolva com o namorado dela antes de flertar com outros caras.
E você é um puta de um talarico. Dando em cima da mulher dos outros e ainda tá chorando e sem auto estima? Eu quero é mais...todo castigo pra talarico é pouco.
20/12/2023 09h42
Sério mesmo que você está a fim de uma mulher comprometida que dá moral para outros homens?

Quer ser corno também?
20/12/2023 10h43
Ego ferido, brother!

Mas tem umas que curtem se fazer de sonsa e não sustentam aquilo que falam, então é bom conhecer o tipo antes de investir kkkk. Passei por uma situação parecida, mas a pessoa namorava, então joguei um papinho que tinha intenções sérias para ver as intenções dela, aí não era isso que ela queria pelo jeito, então pulei fora. Pelo que entendi ela queria umas aventuras ali mesmo na faculdade, fazer umas putarias pelas costas do cara.
20/12/2023 10h24
Tu é um lixo com e sem fora. Espero que o namorado dela descubra e você fique assim:

Apesar que tu e ela fazem parêia, duas carniça que não valem o peido de um frango.
20/12/2023 10h19
Mulheres (não todas, mas a maioria), dão falsos sinais de interesse apenas pra validar o ego. Posso até relatar os mais emblemáticos que já recebi.

Certa vez sai pra tomar um sorvete com uma menina, da sorveteria ela aceitou super de boa ir para meu apartamento continuarmos a conversa. Contudo, quando eu tentei ficar com ela no meu ap, ela não topou. Tem também caso de uma menina com quem eu já sai, tentei ficar com ela, mas ela nao quis (contudo, a todo momento quer sair comigo de novo). De outra com quem tive 2 encontros (1 em uma pizzaria e outro a sós na casa dela, em nenhum deles rolou nada), mas ela continou querendo sair comigo (mas cortei relações com ela e a bloquei de tudo), outro caso de uma menina do Tocantins que me fez viajar até la, me chamando pra me hospedar na casa dela, mas também nao rolou nada, fora algumas mulheres comprometidas com quem eu já sai a sós pra lanchar (mas que também nao rolou nada).

Enfim. Só os casos mais emblemáticos (fora várias outras situacoes menores, como a mulher encarar de um jeito diferente, conversar comigo "me pegando", etc).

Acredito que elas façam isso pra validar o ego delas e sentirem que "são desejadas", mesmo em um relacionamento
20/12/2023 14h16
Ela tá te fazendo dr reserva....
anônimo
20/12/2023 22h17
Não deixe ninguém colocar nada dentro de você, assim não vai doer quando tirarem fora.