Ela foi até dar uma entrevista e tudo.

Mas no final ela estava na lista de suspeitos pela morte do marido e foi mesmo acusada, tendo muitas pesquisas no histórico dela de envenenamento e prisões luxuosas (essa da prisão pesquisou mal foi considerada suspeita).

O mundo da voltas.

Nota: ela é mãe de 2 crianças e fez esse livro tmb supostamente por elas.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/12/2023 12h50
Bizarro.
20/12/2023 13h38
Não. Mas acho que é algo tão pessoal, que dificilmente fará sentido para muitas pessoas. Mas é uma boa iniciativa.
elas respondem
20/12/2023 12h53
Quase uma Flordelis gringa!
É bizarra a cara de pau dessas assasinas.
Loo
20/12/2023 12h54
A consciência e as ideias dependendo da personalidade da pessoa materializa ou aprisiona.