Minha cunhada trabalha no salão da minha mãe, todo o lucro, bruto e líquido , fica pra ela. Não tira um real para repor qualquer material. Vende natura pra mim e minha mãe e não dá um desconto. Come direto lá em casa, fora os passeios que são desembolsados pelos meus pais. Sinceramente, pra mim é ser muito mercenário.
Ela não tem obrigação de nos dar desconto, mas acho que falta bom senso.

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/12/2023 12h52
otário tem quue ser explorado mesmo
20/12/2023 13h37
Quem trabalha de graça é filantropo. Se acha que está certa, abra a sua ONG e seja feliz.

Vocês fazem o que fazem porque que querem. Não espere nada em troca.
elas respondem
20/12/2023 12h51
O jeito é pagarem na mesma moeda. Cortar os beneficios dela que a mágica acontece.
Loo
20/12/2023 12h56
Vocês não colocaram limites na relação e ela faz de acordo com a vantagem que lhe favorece.