Desda semana passada eu ando triste para baixo quando vou para academia vejo as garotas da minha idade ou mais novas namorando outras casadas vejo que a vida delas flui outras se casaram e a minha continua a mesma coisa sempre ando arrumada para os caras eles até me notam mais nenhum liga para namorar cmg estou vendo cada dia passando a minha vida parada em relação a relacionamento estou muito reflexiva ultimamente desanimada mesmo parece que estou até meia depressiva,mesmo as pessoas lá rindo na academia eu estava sentindo um vazio grande dentro de mim parece que tudo parou para mim não estou mais vendo sentindo nessa vida,algumas pessoas lá não gostam da minha presença sem eu ter feito nada até o professor lá só começa a ri a brincar com os outros depois que vou embora

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/12/2023 14h01
Sua vida se resume a encontrar uma pessoa? Parece-me que o problema é esse.

Há anos eu tenha a impressão contrária, que é tudo muito rápido. Quero fazer e estudar um milhão de coisas, mas não dá tempo. Tenho que limitar as minhas escolhas e fazer o que é possível. Gostaria que o dia tivesse pelo menos 30 horas para eu poder fazer mais coisas.

Penso que quem não possui planos, objetivos e metas, sinta-se assim.
anônimo
21/12/2023 12h30
Sim, você é fracassada
elas respondem
Loo
20/12/2023 13h03
Você sofre por comparação. Acredita no merecimento por seguir as regras que elas seguem, mas se sente frustrada por não ter o que elas tem.
Elimina isso da sua cabeça e tenha um objetivo maior.. sem ficar focada naquilo que você acha que precisa. Se você conseguir viver um dia de cada vez pensando nas suas realizações pessoais como comer uma fruta que vc ama todo dia, conseguir escrever em um diário, correr 5k, conseguir juntar 500 reais por 6 meses..etc realizações pessoais mesmo.. você vai ver que a pessoa certa vai encostar na sua vida sem você ter esperado por isso… na realidade quem espera nunca consegue nada.
21/12/2023 12h29
Pare de comparar sua vida com a vida dos outros nem tudo que reluz é ouro e a maioria das pessoas demonstram uma alegria exacerbada que nem existe as vezes.
anônima
21/12/2023 12h31
Eu me sinto assim pq luto contra a depressão a quatro anos sem chance de vencer