Executivos da empresa confessaram crimes e NÃO VÃO PAGAR após decisão de um ministro MARIDO DA ADVOGADA DA EMPRESA.

Eu nenhum lugar do mundo seria aceito esse conflito de interesses, só no cuzil.

Agora, pra empresa ter economizado 10 BILHOES, imaginem a fatia que essa advogada (esposa do juiz) vai abocanhar...

Enquanto abrem mao de 10bi, te taxam em comprinha de 50 reais da shopee. Esse país precisa ser implodido, acabou.

eles perguntam
0 4
eles respondem
20/12/2023 13h33
Princípio da impessoalidade, prevaricação, essas coisas são só para "peixe pequeno" da administração pública.

Mais um dia normal no Brasil.
20/12/2023 13h29
Vai dar merda. OCDE disse que irão investigar.
20/12/2023 14h36
A verdade é que o crime e a sacanagem no Brasil compensa. Só trouxa não percebeu. Ser honesto no Brasil só vale a pena se você for religioso, por Jesus Cristo, do contrário, os oportunistas aqui se dão muito bem.

Tu não viu que a justiça soltou a galera do app do tigrinho? Kkkkkk não há justiça neste Brasil não
anônimo
20/12/2023 13h35
Faz o L e pronto