Eu namoro a 3 meses, tudo muito legal até ontem, o pai da minha namorada pediu para darmos um tempo de se ver, não terminar o namoro, só parar de se ver mesmo, por castigo, que ele pegou eu e ela nos beijando no sofá da casa dele, e se demorar mais de 2 meses? devo cair fora? eu gosto muito dela e ela também gosta muito, mas dar um tempo de se ver por isso é palhaçada poxa, nós dois temos 17 anos.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
11/09/2017 09h34
Adolescentes estão à mercê de se sujeitar tudo o que é imposto pelos pais, ou vc segura o tranco ou vc termina. Simples.
anônima
11/09/2017 09h41
Seja homem, você gosta dela? toma vergonha... desistir por isso só vai provar que não ama de verdade.
anônima
11/09/2017 09h58
Preciso acreditar que sim
eles respondem
anônimo
11/09/2017 09h57
Pega leve, casa do sogro não é lugar de ficar dando amasso. Eu sou casado há 7 anos e não fico dando beijão na frente dele ou quando estou na casa dele. E olha que ele nem é chato com isso. O chato é ficar de beijão na frente das pessoas. Beijão é algo íntimo. Preserve a intimidade da sua namorada também.
11/09/2017 10h06
Uai
Bom que ele disse pra dar um tempo. Simplesmente poderia picar o pé na sua bunda e dizer pra nunca mais aparecer por lá.
E vc não aguenta ficar um tempo afastado não? Aprenda a amar na ausência. Apesar que isso é só fogo ainda....mas quem sabe isso vai pra frente...
anônimo
11/09/2017 09h42
Quer ficar de Pau duro no sofá do cara, aí é foda. Mas é isso meu irmão, se ela gosta realmente de você, investe nela, não desiste que é sucesso. Vocês tem tem redes sociais, poderão continuar se falando, de qualquer forma.
anônimo
11/09/2017 10h15
Seja homem guri
anônimo
11/09/2017 10h21
Come outras enquanto dão um tempo
11/09/2017 10h51
Futuro não é criado pelo acaso, somos nós que o construímos no presente.