Não gosta, não ama, porém não separa, além da casa onde receberá a metade, vai querer a aposentadoria por morte, como fazer esta pessoa se tocar e sumir pra sempre

eles perguntam
6 6
elas respondem
20/12/2023 14h00
Fic fraca.
02/10.
Loo
20/12/2023 14h03
A outra pessoa insatisfeita ofertar divórcio litigioso. Simples..
anônima
20/12/2023 13h58
Não sei não meu amigo, mas passo o mesmo que você mas com o meu esposo ele não me ama, não me respeita. Tbm tenho vontade de divorciar mas se isso acontecer vou ter que dividir bens. Eu tenho minha independência sempre trabalhei..
anônima
20/12/2023 14h07
Uai,oxe se não está satisfeito com o relacionamento termina
anônima
20/12/2023 14h55
Suma você! E dividir é lei, porém ignorar ela pra sempre.
20/12/2023 14h57
Vc pode entrar com ação de divórcio
eles respondem
20/12/2023 14h05
Dependendo do regime de bens escolhido, não há o que fazer. Vai ter que dar metade para ela, isso se o bem foi adquirido após o casamento sob regime de comunhão parcial. Se você foi trouxa o bastante para utilizar comunhão total de bens, você merece todo castigo do mundo, o que eu espero não ter sido o caso.

Se você comprou antes mas vem pagando por ele, ela terá que provar que participou do pagamento do financiamento e só receberá aquilo que pagou.

Aposentadoria por morte, a partir do divórcio, ela perde o direito que nem existia antes, já que você ainda está vivo. A mesma coisa para herança que, nesse caso, recomendo um testamento definindo exatamente para quem você quer deixar seus bens.

Sempre digo a todos os homens: Não caiam nessa furada de morar junto, principalmente se a casa for sua. Se for morar, case no cartório ANTES e no regime de SEPARAÇÃO TOTAL DE BENS.

Você já sabe que terá um preço a pagar por sua má escolha. Pague logo e meta o pé na bunda dessa gusana infeliz para, assim, poder desfrutar de sua liberdade e paz.
anônimo
20/12/2023 14h00
Deveria ter casado com separação total de bens, agora ferrou
20/12/2023 14h37
chama ela pro sexo e soca tudo nela até bater no utero, pra machucar mesmo. Unica maneira de fazer ela se separar de vc
20/12/2023 14h01
Cria algo sólido e se prepare para o divórcio, busque entender como sair deste relacionamento sem perder muita coisa, não perca o seu tempo de vida com um membro inútil, corte-o fora o quanto anos, quanto mais você espera mais você perde, as vezes o medo de perder bens, custará muito mais.
anônimo
20/12/2023 14h40
Se você não quer mais ficar junto é a sua obrigação se separar, não dela. Não há nenhum tipo de justificativa que transfira essa obrigação.
20/12/2023 14h41
Essa mulher é um fardo vc tem que se livrar dela