Sigilo total
eles respondem
anônimo
20/12/2023 14h25
Isso mesmo, é o ideal, no divórcio que você vai saber como ela é, só os ingênuos contam
anônimo
20/12/2023 14h26
Sim. A menos que seja um grande idiota.
anônimo
20/12/2023 14h32
Não, claro q não. Salário não se discute, é algo individual, vou lhe dizer o pq:

1 - Vc é rico e ganha mt = Ela vai tentar se aproveitar disso, vai gerar brigas se vc tiver planos para crescer mais ainda (n deveria ter brigas pq n tem nada, ABSOLUTAMENTE NADA a ver com a mulher, mas...) e ela vai ficar te chamando de "pão duro" pq vc n gasta tudo que tem com ela e um monte de outras merdas para vc gastar o SEU dinheiro qnd vc não quer faze-lo por N razões naquele momento e a menina fica de mal pq vc pensa em um dia ser milionário e tem alguma ambição e ela só quer curtir e gastar passando por cima do que vc deseja no momento e se ela n conseguir oq quer, então vai ser cara feia, falação de bosta etc...

2 - Vc ganha na média = Ela vai tentar te dar pitaco de como vc deveria ganhar mais enquanto ela n faz pica nenhuma para ela msm ganhar pq é incompetente demais pra isso e a situação piora se vc tentar melhorar de vida e ela vai ficar controlando que dava pra gastar com isso, não é rico mas tem q aproveitar o momento e blá blá blá...

3 - Vc é pobre = Aí é humilhação vc revelar por mais que deixe subentendido, mas pra q dar a certeza do valor baixo, ql a vantagem disso? Só pra menina ficar achando ruim e com o número de seu salário na cabeça para comparar com outros e acabar facilitando ainda mais que ela te veja como um abestalhado enquanto ela procura outro melhor?
20/12/2023 16h32
Tem que falar . Traição financeira é traição.
anônimo
20/12/2023 16h31
Nunca sabem quanto eu ganho, nem no que eu realmente trabalho. Só sabem que sou minimalista.