oi delícia, vem sempre aqui
anônimo
20/12/2023 16h39
Não sei exatamente vou te falar como foi, eu era alguém MUITO TÍMIDO, não consigo falar direito com ninguém mas a um mês atrás eu queria virar amigo de uma menina da minha sala pq ela é toda alternativa sla e gosta de fnaf, eu tentei mandar mensagem mas NUNCA conseguia, eu tive medo. Mas um dia eu tive coragem e mandei e ela disse que QUERIA SER MINHA AMIGA A MUITO TEMPO TBM!!! Só que ela achava estranho do nada puxar assunto. Mas sobre pq vc disse, eu sempre começo com “bom dia/tarde/noite” ou “como foi seu dia?” Mas tem sites com perguntas para começar um assunto, é muito cringe as pergunta e faz ser engraçado. Só seja você mesma :)
20/12/2023 16h39
Faça perguntas ou fale sobre algo que a pessoa goste e dê espaço pra ela se empolga com o assunto e continua a conversa.