Minha namorada e futura esposa, não curte oral. Ela nunca teve orgasmo e na penetração chega um momento que a vulva dela dói. Já tentei fazer de diversas formas e para as minhas parceiras anteriores era motivo de elogio.

Meninas, qual a sugestão nesse caso? Não estou tentando forçar nada aqui, apenas gostaria de ver ela tendo um orgasmo kk

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
20/12/2023 16h59
eu tmbm não gostava, até que ele mudou diversas vezes o jeito até eu achar bom e nem assim tive orgasmo, minha vulva não dói, pra doer só se tiver muito seca, prefiro que me toquem e que falem putaria. não acho que seja psicológico o meu caso, pq eu não possuo traumas, nem tenho medo de julgamentos mas seria bom tentar ver se não é psicológico no caso da sua mulher, investigar de todas as formas.
20/12/2023 16h53
Se ela não gosta não insista. Uma forma bem gostosa de fazer ela ter orgasmo é usando um vibrador no clitóris dela, lubrifica bastante, vai sentindo as reações dela
anônima
20/12/2023 17h00
Que bom que você liga pro prazer dela né. Tenta fazer massagem erótica nela pra ela ficar bem relaxada.
anônima
20/12/2023 17h29
Nada, se ela não gosta não insista só isso.
Eu não gosto de sexo do jeito nenhum, então não tem quem faça eu gostar. Tenho os meus motivos para isso.
Infelizmente a única vez que fiz foi contra a minha vontade...
21/12/2023 01h53
Qual a idade dela?
eles respondem
20/12/2023 16h51
Com certeza, ela tem algum bloqueio psicológico que precisa ser investigado.
20/12/2023 16h53
Se você é católico, é sua obrigação não fazer felação em sua esposa. Do contrário, um casamento é onde a mulher tem que ceder um pouco e atender a essa necessidade do marido.

Ela se propôs a isso ao casar.
20/12/2023 17h35
E desde quando ela tem que gostar de alguma coisa
21/12/2023 01h43
Você não sabe chupar, melhor terminar.