Eu sou uma mulher que quando amo, amo muito. Mas se tiver que terminar, é porque eu não quero ter mais nada com ele.

Não consigo entender essas pessoas que terminam, mas querem continuar amigas. Alguém que faz isso, consegue explicar o motivo?

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
20/12/2023 18h13
Vontade de voltar.
31/12/2023 14h56
Você não entende pois não se envolve de forma superficial em relacionamentos descartáveis...é uma virtude sua.
Mas como você disse: é uma coisa sua.

Achei muito legal você ser assim...continue assim.
20/12/2023 18h33
Não são todos que terminam um relacionamento brigando. Possuem bom relacionamento, por que não manter a amizade?
anônimo
01/01/2024 23h11
Tenho algumas ex que são minhas amigas, claro que não ficamos amigos logo após o rompimento, cada pessoa tem o próprio tempo. Inclusive acho que é muito bom ter amizade com elas, algumas gostam de conversar outras de transar sem compromisso. É uma amizade um pouco diferente das demais.
31/12/2023 16h54
Quer apenas amizades.
anônimo
31/12/2023 15h11
Seres humanos são muito diversificados e a cultura tem favorecido ainda mais a diversidade, então tem pessoas com os mais diferentes comportamentos. Talvez se mantenham amigos porque isso atende aos gostos/comportamentos del@s, talvez pq tenham negócios e propriedades em comum, sendo difícil liquidar isso, talvez pq o relacionamento aproximou os ex cônjuges de outras pessoas/familiares, talvez o q já eram amigos ou até primos antes de casarem. Tem muitas possibilidades. Eu sempre acho que, se não prejudica a outros, as pessoas que resolvam o que é melhor para elas e ponto
anônimo
21/12/2023 01h47
Tem pessoas que restringem muito o horizonte, ficam presas a lembrança e têm dificuldade de largar certas coisas ou pessoas.
anônimo
20/12/2023 18h35
são almas gemeas e eternos namorados que mesmo com outros se amam
anônimo
20/12/2023 18h34
Não sei.
Devem querer se pegar no off e trair o atual.
Minha ex queria manter esse tipo de amizade, ficava me perguntando se eu já tinha começado a transar com minha namorada, ate que um dia ela zangou e me bloqueiou de tudo, pq soube que minha namorada tava vendo minha conversas com ela
elas respondem
anônima
31/12/2023 15h06
Nem todo mundo tem sentimentos rasos ou terminam porque se odeiam.
anônima
01/01/2024 23h18
Acho q tem casos e casos, eu não tenho amizade com meu ex e nem gostaria pq tenho raiva, muita gente não consegue superar, ou desvincular o sentimento romântico mass conheço amigos que tem amizade com ex e de fato nunca rolou nada pós término, as vezes só não funcionaram juntos que até parece delírio dps
anônima
31/12/2023 15h09
Relacionamento desgastado por falta de atração sexual. Não se pode jogar anos de amizade e companheirismo no lixo. Já fui casada por 10 anos. Não tinha mais tesão, porém o amava. Não fazia mais sentido estar junto a ele, mas também não poderia simplesmente cortar totalmente o contato. É um grande amigo. Quando vc tem uma relação profunda de amor, dificilmente vai querer deixar que a pessoa saia da sua vida, a não ser claro que briguem feio.
anônima
31/12/2023 15h03
Para continuar transando sem compromisso.
anônima
20/12/2023 18h41
Também não entendo pra que continuar mantendo contato.
20/12/2023 18h19
Acho muito egoísmo terminar com uma pessoa e pedir pra continuar amigo.

Isso é coisa de gente que não te quer no momento, mas quer colocar vc na geladeira pra quando for conveniente.

Quanto termino é cada um pro seu lado, queimo pontes mesmo.
anônima
20/12/2023 18h15
Faça essa merda não,foi por causa de manter amizade com ex que agora estou aqui me sentindo otaria.