Curiosidade

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
20/12/2023 19h58
Vou oferecer tapas e ver quem me oferecerá a outra face.
20/12/2023 19h40
Kkkkkkkkk é claro que não. Jamais eu nunca farei parte desse lixo eu já tenho meus pecados q já são muitos, muito menos troco presente tudo isso faz parte de um ciclo de repetição que sempre se repete, a estrela de Belém guiou os magos, aquilo não é de Deus pq Deus abomina a magia

Salomão já falou sobre isso ao dizer O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol, isso refere-se a algo que não é novo, que tende a se repetir ou que foi copiado. Por isso quando vc fala sobre sinais do fins dos tempos, as pessoas sempre dizem mas isso sempre teve, guerras por exemplo, é óbvio que sempre teve pq isso faz parte da repetição. No filme Matrix TB fala sobre isso quando Neo estão lá com o arquiteto e ele fala sobre isso que estamos na sexta repetição ou versão. Acontece que a 6 versão é a última, a sétima quebra todas as versões anteriores as eras anteriores, pq aí seria a volta do Reino de Deus sobre a terra.
20/12/2023 19h36
Dei tempo de jogo de WoW para meu irmão. Ainda vou comprar alguns regalos para a família.
anônimo
22/12/2023 05h03
Não.
elas respondem
20/12/2023 19h38
Doces feitos por mim + assistência na cozinha (meu namorado fará o resto das comidas).
20/12/2023 19h42
Provavelmente só vou dar uma lembrancinha para o meu namorado. Não sei o que ainda.
20/12/2023 19h43
Vou preparar as sobremesas da ceia
anônima
20/12/2023 19h48
Não sei o que dar de presente, tô sofrendo