Seguinte, estou conversando com um cara um pouco mais de 1 mês. .
Ele tem um sobrenome bem incomum, então resolvi buscar algo no Google sobre ele. E achei! Só que a foto que apareceu lá é de pelo menos 10 anos a mais em relação a foto que ele me mandou.

E a gente combinou de se encontrar amanhã pra se ver e conversar pessoalmente.

Criei expectativa sobre a foto que ele me mandou (mais jovem e atraente) e não a que achei na internet.
Oq vcs fariam no meu lugar?

elas perguntam
5 9
eles respondem
20/12/2023 21h55
Não iria, mentiu não tem vez.
20/12/2023 21h56
Dê um bolo nele e bloqueie no horário combinado.
20/12/2023 21h59
Eu pediria uma foto mais recente. Em caso de recusa, recusaria também o encontro, porque isso não é legal. Quando estamos conhecendo alguém sem ser pessoalmente, temos que nos mostrar como realmente estamos.
20/12/2023 22h02
Olha, eu não iria mais. Ele mentiu. e não daria mais a entender que iria rolar algo, porque se tem algo que não suporto e aturo é mentira. Se ja começou com mentira, começou errado, e o que começa errado, termina errado.
20/12/2023 22h02
Ficaria puto.
elas respondem
anônima
20/12/2023 20h26
Eu não iria pela mentira.
Falaria que achei a outra foto,não gostei da mentira e que não quero mais.
20/12/2023 21h56
vai ao encontro e conta o babado pra gente
anônima
21/12/2023 00h23
Você vai se encontrar com alguém que só viu por foto, a culpa é sua. Antes do encontro, deveria ter feito uma chamada de vídeo, deveria ter criado mais afinidade e intimidade com o cara e não já ir de cara se encontrando com ele.
anônima
20/12/2023 20h23
Ele é daqui?
20/12/2023 20h54
Mentiu, isso foi ruim.
anônima
20/12/2023 22h03
Eu não iria .
anônima
21/12/2023 00h25
Eu pediria pra fazer videochamada antes de marcar um encontro, mas como você n fez isso, melhor parar de falar com ele, pois ele quis te passar a perna e não preza pela honestidade.
anônima
21/12/2023 00h37
Eu nem iria, e ainda mandaria o link. Se precisa mentir idade é porque não está de boa fé.
21/12/2023 11h57
Daria uma chance para um encontro e depois vamos ver no que dá. Já fui em um encontro que só pela misericórdia... foi um conjunto de desastres e ainda parecia bem mais velho e acabado que nas fotos.