Ou fica chorando por causa de 300 conto? quando não deixa que outro cara cria seu próprio filho

eles perguntam
5 7
elas respondem
20/12/2023 21h28
Você sendo uma pessoa normal, que tem todos os seus componentes emocionais ativos, nunca vai entender. A gente que sente necessidade de proteger até um cachorro de rua nunca vai saber o que há de errado com uma pessoa que ao ver um ser indefeso, que precisa ter suas necessidades básicas supridas e ser protegido, simplesmente consegue dar as costas e ir embora.

É uma estrutura totalmente diferente cara, nem tenta entender. A única coisa certa é que há uma falta de empatia tremenda. Alguém assim sempre será problemático e nunca conseguirá criar laços com ninguém.
anônima
20/12/2023 21h49
Homens não tem apego emocional, compaixão, nada, os sentimentos nobres, não estão no coração masculino. Homens só pensam em sexo, dinheiro, bebidas, carro e só.
anônima
20/12/2023 21h01
Porque a sociedade não cobra o homem, mas a mãe que cria o filho sozinha é uma puta.
20/12/2023 21h28
R$ 300,00? É bem menos.
20/12/2023 21h40
eu acho que
eles respondem
anônimo
20/12/2023 20h53
a indústria dos cigarros depende de nós
anônimo
20/12/2023 20h58
Assumir responsabilidades não é muito cultural no Brasil. Aqui é terra fértil para produzir mãe solteira porque existem muitos fatores favoráveis.

Veja:

1º Elo: Uma maioria esmagadora de homens covardes, sem responsabilidade, fracassados crônicos.
2º Elo: Cultura extremamente sexualizada, fazendo com que esses homens preencham o vazio de suas vidas com sexo. Pode ver, quanto mais loser é um homem, mais supervalorização do sexo ele fará.
3º Elo: Uma maioria de mulheres tapadas, que se deixam levar fácil por instintos tribais.
4º Elo: Desapego total a métodos anticoncepcionais; leis antiaborto.
5º Elo: Ausência total de valores na sociedade como um todo.
6º Elo: "intelectuais" que abordam o problema de maneira isolada, formulando debates que giram em torno apenas de aborto e educação sexual nas escolas.

Ou seja, são combinações perfeitas demais para dar errado no que diz respeito a produzir uma sociedade com muita mãe solteira e muito pai ausente.
anônimo
20/12/2023 21h11
A sociedade obriga o homem a pagar pensão.

Mas todo mundo sabe que a mulher desde adolescencia gosta de ficar com os homens q não prestam.

Ta a menina la, tem 8 caras corretos, que trabalha q não é de balada, funk, maconha etc.

E tem 2 caras, que são desempregados e vivem no baile funk fumando narguile ou maconha.

Pra mulher os 8 caras, são considerados sem graça e bobo.

Agora ela considera os 2 maconheiros bom HOMEM, maconheiro é q é homem pra ela.

Ai é a mulher que decide para quem ela vai abrir as pernas, e a mulher q assume o risco de engravidar, e a mulher que está escolhendo entre o homem q presta e o maconheiro.

É a MULHER que escolheu, dar pro maconheiro. Todo mundo sabe q o maconheiro vai comer ela e q se foda.

Agora a mulher na hora de dizer q pode fazer o q quiser fala, agora segura a responsabilidade dos atos tb.

Elas abrem as pernas cientes de que estão dando pra vagabundo.

Se botar na justiça o cara tem q pagar, só tem q ver pq ela n bota né...
anônimo
20/12/2023 21h45
Boa guerreiro! Agora é só esperar!
20/12/2023 21h49
Porque não são os pais.
21/12/2023 01h35
Porque não
21/12/2023 01h41
Coisas da vida.