Eu já perguntei a algumas pessoas mas ainda não me convenci de
Tive 4 dates com um cara e o 4 foi muito romântico, eu fiquei um pouco assustada pensando que o cara ia me pedir em namoro ali mesmo... no entanto, no outro dia ele ficou super diferente comigo, distante e me tratando com frieza eu respeito os outros e meus sentimentos e escolhi me afastar aos poucos também, sábado ele mandou mensagem perguntando se eu não falo mais com ele porém ele que começou a ficar estranho e demorar horas pra me responder que nem tinha graça continuar conversando.
No primeiro encontro ele me disse que um dos piores defeitos dele é que quando ele se frustra ele tende a ficar quieto e na dele, então eu já cheguei a pensar se era alguma coisa então perguntei se tinha acontecido algo ele disse que está na correria do trabalho, disse que estou com saudades ele disse que também está com saudades e que devemos marcar de se ver mas isso está muito estranho.

Se fosse qualquer outro contexto eu entendo que é ghosting e já me ocorreu várias vezes e eu já fiz tb, mas nesse caso como que algo que estava indo tão bem literalmente estávamos falando de família já e ele mesmo teve a ideia do 4 encontro onde foi um dia super romântico de casal mesmo, pediu pra tirar fotos minhas e no outro dia parece que mudou de personagem.

Pode ser desinteresse? Pode
Pode ser ghosting? Pode
Pode ser joguinho? Pode
Mas não entendo um desinteresse de uma pessoa tão caída pela outra de um dia pra o outro mudar.
Ele disse também que o último relacionamento foi um término muito ruim e que ele está melhor mas sla tem isso tb. Eu sou um pouco fechada tb por relacionamentos passados então entendo um pouco.

elas perguntam
5 5
eles respondem
21/12/2023 08h24
Ele so queria sexo, nao conseguiu no "apcie" se frustou.....
20/12/2023 22h22
Ele parece ser bem imaturo e problematico.
20/12/2023 21h42
Você já perguntou a algumas pessoas mas ainda não se convenceu das respostas.
Você teve 4 encontros com um cara e o 4º foi muito romântico, você ficou um pouco assustada pensando que o cara ia te pedir em namoro ali mesmo, no entanto, no outro dia ele ficou super diferente contigo, distante e te tratando com frieza. Você respeita os outros e seus sentimentos então escolheu se afastar aos poucos também, sábado ele mandou mensagem perguntando se você não fala mais com ele porém ele que começou a ficar estranho e demorar horas para te responder, então nem tinha graça de continuar conversando.
No primeiro encontro ele te disse que um dos piores defeitos dele é que quando ele se frustra, ele tende a ficar quieto e na dele, então você já chegou a pensar se era alguma coisa que tinha feito, então perguntou se tinha acontecido algo, ele disse que está na correria do trabalho, você disse que está com saudades e ele disse que também está com saudades e que vocês deveriam marcar de se ver, mas isso está muito estranho.

Se fosse qualquer outro contexto você entenderia que é ghosting e já te ocorreu várias vezes e você já fez também, mas nesse caso, como que algo que estava indo tão bem acabou dessa forma?! Literalmente, vocês estavam falando de família e ele mesmo teve a ideia do 4º encontro, onde foi um dia super romântico de casal mesmo, pediu pra tirar fotos suas e no outro dia parece que mudou de personagem.

Pode ser desinteresse? Pode.
Pode ser ghosting? Pode.
Pode ser joguinho? Pode.
Mas você não entende o desinteresse de uma pessoa tão apaixonada pela outra, de um dia pra o outro mudar completamente.
Ele disse também que o último relacionamento foi um término péssimo e que ele está melhor, mas você não sabe se é verdade, tem isso também. Você é um pouco fechada também para relacionamentos passados então entende um pouco.
21/12/2023 05h09
Pode ser qualquer coisa.
elas respondem
anônima
21/12/2023 07h53
Ele só queria transar com voce já de saída, como não conseguiu, perdeu o interesse.
20/12/2023 21h47
Ele é problemático. Você não pode entender porque ele simplesmente não se relaciona de maneira saudável.

Nada do que ele te mostrou é real. Se eu fosse você apenas sumiria. Vai evitar problemas e dor de cabeça. Se tentar entender ele você vai enlouquecer e entrar no enredo mais clássico de culpa:"ele me tratou de maneira tão especial e agora está assim, o que foi que EU fiz? O que EU posso ter dito? EU fiz uma pessoa tão bacana assim ficar tão frustrada?"

Mas adivinha, o problema está NELE. O que ele apresentou era uma ilusão. Ninguém é tão intenso assim de forma verdadeira sem nem te conhecer direito. Se entrar no joguinho dele você vai ficar nessa de se culpar e tentar agradar para resgatar a pessoa que te fez sentir tão especial, e você vai virar a vítima na mão dele.
20/12/2023 21h37
muito texto, next
anônima
21/12/2023 07h51
Ele está com outra.
anônima
21/12/2023 07h57
não vê ele de novo não