Eu tô conversando com um bofe que eu pretendo ir me encontrar aí puxei assunto com ele perguntando pq ele sumiu, aí ele disse pra mim que sumiu por falta de tempo, porque não tem tempo mais e que ficou sem graça de mandar oi depois, mas acho que é conversa furada

elas perguntam
6 8
eles respondem
20/12/2023 22h10
Respondo sim.
anônimo
20/12/2023 22h11
Sim
20/12/2023 22h25
Se não tem tempo pra você, é porque voce não interessa pra ele.
elas respondem
21/12/2023 00h00
A gente sempre arruma um tempinho pra falar com quem a gente gosta, mesmo que seja pouco, entendo que as vezes a pessoa trabalha demais, não pode ficar com o celular toda hora, mas um tempinho sempre dá pra arrumar mesmo que seja um pouco, faça igual ele suma e quando ele vier atrás dizendo que vc sumiu, vc fala a mesma coisa
anônima
20/12/2023 23h34
Eu acho que ele não está interessado em você e acho que está tudo bem. A gente não manda no querer nem nos desejos do outro. Agora, se vc tiver muito afim aí acho melhor você repensar e entender que algumas vezes nosso sentimento não será recíproco. Segue o baile
Vai viver. Tem tanta gente legal e interessante nesse mundo..
20/12/2023 23h55
Conversa pra enrolar, sempre tem algum tempo. Ele não é o presidente dos EUA e mesmo ele deve mandar mensagem pra alguém kkkkk já conversei com pessoas de várias ocupações que são puxadas e todos sempre tinham tempo pra me cortejar. Não caia nessa.
20/12/2023 21h38
não tenho tempo, depois respondo
anônima
20/12/2023 22h18
conversa furada
anônima
20/12/2023 22h21
Quando a pessoa está interessada sempre arranja tempo
anônima
20/12/2023 22h21
Kkk nem um pouco normal. Nem q ele seja um cirurgião q trabalhe de dia e vire a noite fazendo plantão, se ele tivesse interessado te mandava msg nem q fosse na hora q ele fosse usar o banheiro.
anônima
21/12/2023 02h59
Sei lá, tbm acho que por mais que a pessoa esteja ocupada, em algum momento ela vai poder mandar pelo menos uma mensagem, a não ser que ela não queira msm conversar..