Essa semana fui me olhar no espelho e levei um susto (seria cômico se não fosse assustador), eu me olhei e fiquei tipo quem é vc? É eu sei que estou nesse corpo, mas pq? Como se eu fosse um invasora de mim, topei no meu rosto e era estranho me enxergar, era estranho pensar nos meus últimos dias, pois literalmente parecia que não era a minha própria mentalidade que tivesse vivido aquilo, tipo não era como se fosse eu.
Foi muito estranho, eu me via estranha e presa naquela forma que eu sentia não ser eu, mas quem sou eu afinal?
De quem é aquele corpo?
Juro por Deus, pensei agora pronto, tô doida e não quis me olhar mais, era como se a imagem que eu via e os últimos ocorridos fossem um personagem sei lá, é difícil de explicar.
Passei por isso com 12 anos e agora de novo, juro que parece que é como eu dividisse esse corpo com alguém, pq já ocorreram coisas de depois eu me perguntar “como assim?” e não reconhecer os comportamentos ou atitudes que tive.
Sei lá, estou com medo.

elas perguntam
7 2
eles respondem
21/12/2023 00h11
É geralmente assim que transexuais se descobrem.
anônimo
21/12/2023 00h21
N é um comportamento q se ouve mt a respeito, mas eu diria q pode ser estresse ou até msm falta em ingerir água, pode parecer piada mas afeta mt coisa no corpo, além de desidratação pode causar dor de cabeça, retenção de líquido que altera diretamente sua estrutura física, como diversos outros fatores q são ligados ao corpo, então... beba água q é importante.

Qnt ao "estresse" é oq normalmente se supõe para gerar sintomas de alucinações ou coisas do tipo diante de uma situação em q a pessoa parecia normal e então teve esse subito distúrbio.
21/12/2023 00h33
Direto isso acontece cmg, mas fazer oq, é aceitar ou fazer speedrun da vida.
anônimo
21/12/2023 09h13
Eu não gosto de me olhar no espelho, tenho vergonha
21/12/2023 09h19
Sim, acontece comigo as vezes, pois me sinto feminina e que sou uma mulher, mas como vi em outra resposta que não é sobre isso o seu caso, sinto não ter ajudado
21/12/2023 10h51
Não. Sou uma pessoa normal. E cuidado ao alimentar isso. Tem gente que corta membros do corpo alegando que aquela parte não pertence a ela. Isso é muito sério, procure um psiquiatra.
elas respondem
anônima
21/12/2023 00h19
"A 'despersonalização' é um transtorno que faz com que um indivíduo tenha sua percepção sobre si mesmo alterada. Caracteriza-se por sensações de irrealidade, apatia, amnésia, impressão de que está separado do corpo, perda do controle, ataque de pânico, depressão, ansiedade, sono, estresse, cansaço, entre outros"

-Google.
21/12/2023 09h10
Eita!
Mas que estranho... Nunca me senti assim.