casamento ja acabou
anônimo
27/12/2023 17h07
Mataria ele e me mataria mas não se mata não pfv
votei em Mataria ele.
27/12/2023 17h04
Homens quando já são casados não se importam mais com pornografia. Sendo assim, aqueles que continuam consumindo pornografia mesmo após casados é porque adora criar fetiches sexuais vendo um outro casal transando e só sente tesão desta forma.

Em situações peculiares como essa, só resta encerrar o casamento.
votei em Terminaria a merda do casamento.
21/12/2023 00h41
Não existe casamento sem sexo, salvo algumas exceções.
votei em Terminaria a merda do casamento.
21/12/2023 00h42
Você deve continuar com seu marido viciado em porno e aceitar que você não é o bastante.
27/12/2023 17h08
Se eu fosse uma mulher, buscaria tratamento pra ele visando manter o casamento e ver melhoras. Se as minhas investidas não funcionassem, eu pediria divórcio. Mesmo caso pra esposa, apesar de ser mais difícil.
elas respondem
21/12/2023 00h42
Esse
votei em Terminaria a merda do casamento.
anônima
21/12/2023 00h53
Seria necessário ter maturidade e entender que como qualquer outro vício, a pessoa precisa se desintoxicar. Não tem a ver com você ser insuficiente, mas sim que a pornografia corroeu o cérebro da pessoa ao ponto que faz com que prefira uma coisa falsa do que algo de verdade.

Muita gente acha que é desculpa de punheteiro, mas o povo q tem vício nisso chega a broxar na hora de fazer algo de verdade, e não é por falta de desejo, mas por causa do vício.
anônima
21/12/2023 00h55
Terminaria o casamento se isso estiver acontecendo com vc me desculpe em falar vc deve ser dependente emocional porque uma mulher que se ama e têm amor próprio não toleraria isso não de verd não mesmo
21/12/2023 05h11
Acho que não tenho mais paciência ou autoestima para passar por isso. Embora eu entenda que é um vício como qualquer outro (na verdade acho que pode ser até pior no sentido de ser muuuito fácil de consumir esse material comparado a outras coisas), e mesmo que a pessoa me dissesse que não tem a ver comigo, eu iria achar o contrário, traumas passados me ferraram para o resto da vida, acho. Então se alguém escolhesse constantemente outras mulheres a mim, mesmo que ele buscasse ajuda e conseguisse ir melhorando aos poucos, o processo todo me deixaria exausta e muito insegura ainda assim, eu não seria capaz de ajudá-lo e ele também iria me fazer mal, seria muito humilhante para mim.
votei em Terminaria a merda do casamento.
anônima
21/12/2023 00h47
Não casaria com ninguém, pq não quero satisfazer desejos sexuais dos outros. Se querem satisfazer os desejos sexuais saem com gp.
Respondendo a pergunta ; terminaria pornografia é uma merda.
votei em Terminaria a merda do casamento.
21/12/2023 00h49
O mais sensato seria conversar com ele, se for marido que vale a pena tentar resolver problema de alguma forma, com ajuda de profissionais e tal...se não tivesse jeito, a separação seria a opção
votei em Terminaria a merda do casamento.
27/12/2023 17h23
Colocaria o pornô pra ele ver enquanto me come pra apimentar o relacionamento.