1.32K  21/12/2023 11h27

Será que eu falo para o meu atual que meu ex namorado me procurou mandando mensagem! Revivendo coisas do passado com saudades

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
21/12/2023 11h27
Só se o seu atual trabalhar pro apogeu.
anônimo
21/12/2023 11h17
Diga a ele que seu ex mandou mensagem, mas que você já o bloqueou, que é o que você deveria ter feito.
21/12/2023 11h16
Por que não bloqueou o ex?
21/12/2023 01h18
Não, continue conversando com seu ex em segredo, traia o seu atual, se ele não descobrir não aconteceu.
anônimo
21/12/2023 00h46
Plus
Fifteen
21/12/2023 01h05
Depende, se vc n falou com ele, só excluiu por exemplo, acho irrelevante, pq seu namorado n vai fazer nada ué, agr se vcs conversaram aí vc fala.
21/12/2023 01h02
Agora voce percebe que o cara é um crapula sem carater mesmo, dando em cima de uma mulher que tem namorado. Bloqueia esse verme
21/12/2023 00h50
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maldito alcool
21/12/2023 00h50
se não contar, vai parecer que ta escondendo algo que parece errado....se nao tem nada a esconder, fale
elas respondem
21/12/2023 11h26
É complicado, as vezes contar pode gerar uma briga desnecessária com seu atual, e as vezes não contar e ele acabar descobrindo sozinho, pode gerar briga tbm, ele vai achar que vc está escondendo algo ou até que ainda tem sentimento pelo ex, e ele vai começar a ficar inseguro e tudo vai ficar desconfiado, na verdade vc é a única que pode tomar essa decisão baseada no que vc conhece do seu atual, se vc está feliz com seu atual, de forma alguma deixe seu ex estragar seu relacionamento, se acabou é pq não deu certo, deixe claro que vc não quer mais contato e que ele perdeu a chance dele.
21/12/2023 11h14
Baseado pela minha atual experiência com o meu namorado, não. Por mais que o homem diga que não é ciumento, que é tranquilo ele não é. Pode dar margem a desconfianças de que vc está traindo ele, pode ver chifre na cabeça de piolho e só brigas e mais brigas. Não conte nada e corte o contato com esse ex.
21/12/2023 01h17
Pra quê? Só pra estressar seu namorado? Se vc não deu moral, tudo certo.
É por isso q sou a favor de bloquear ex-namorado/ficante, independente do motivo do término, o único q não bloqueei tb me procurou qd eu já estava com 1 ano de namoro, bloqueei ele nesse dia e segui a vida.
anônima
21/12/2023 00h50
Se você quiser começar uma briga, faça isso
anônima
21/12/2023 00h49
Bloqueia
21/12/2023 00h48
Nestes casos, sou a favor de gente que bloqueia ex