Segundo dados da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e Estética (ISAPS), o Brasil é o país que mais faz cirurgias plásticas íntimas em mulheres no mundo, só em 2016 foram 25 mil procedimentos, tanto de "rejuvenescimento" quanto para diminuição dos lábios. Enquanto que ainda segundo a ISAPS, nenhum homem reduziu seu pênis em 2016. Na verdade, apenas 8 mil, no mundo todo, entraram na faca por questões ligadas à genitália e foi para aumentar.

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
21/12/2023 01h48
Não é questão de satisfação, e sim de impossibilidade. Não dá pra comparar uma cirurgia de aumento peniano com um procedimento na vagina.
anônimo
21/12/2023 02h14
Na verdade, as pessoas são "insatisfeitas consigos mesmos, porcausa dos padrões estabelecidos pela sociedade.
21/12/2023 02h09
Qual seria o louco que arriscaria uma cirurgia para redução de pênis? A não ser que eles tivessem aquelas síndromes doidas que o pênis chega a 40 cm, só que só fica mole.
21/12/2023 02h11
Os outros não sei, mas eu estou bem sstisfeito com o que tenho, mesmo que já não use mais.
21/12/2023 07h11
Homem não tem esse tipo de insegurança
21/12/2023 07h17
A maioria eh insatisfeito com aparência do pau, a diferença eh que ao contrário das mulheres, nós não somos vaidosos.
anônimo
21/12/2023 07h23
Mulheres ligam mais pro formato da buceta do que o homem ligaria pro formato da buceta dela.

Os homens se incomodam mais com tamanho e grossura do pau e performance no sexo.

Mas tb n tem o que fazer, se tem pau pequeno vai ter q acostumar.

Uma grande diferença do homem e da mulher no sexo, a mulher tem um grande foco nela mesma, se o corpo dela está agradando ele. Isso é fato tanto q tem mulher q n transa de luz acessa.

Já o homem o foco é totalmente na mulher, no corpo dela. Ele quer pegar ela.
Então a gente tem um grau menor de insatisfação
21/12/2023 07h27
Eu tô te boa com meu pau.
Mas eu imagino que mesmo se não estivesse eu acabaria sendo obrigado a aceitar.
Já pra mulher tem muito mais possibilidades de cirurgias, então creio que é por isso que elas tem um numero maior.
elas respondem
anônima
21/12/2023 03h03
Se vc contar os homens que querem virar mulher, vai superar essas 25 mil!