Ex: O modo de viver, sentir, ao observar, a interação com as pessoas, como e o jeito dos outros nos tratar me.
Pq eu descobri que na realidade eu sendo verdadeira, minha alma, meu eu verdadeiro ninguém gosta e tratam com desprezo. AGR se eu ficar na minha eu vejo que as pessoas estão felizes pelo que tô sendo

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/12/2023 03h14
A verdadeira está num quarto vazio onde cada um de nós precisamos entrar e observar sozinhos, eu vou ter a minha visão da verdade e você terá a sua.

Não existe isso se como ela é.
anônimo
21/12/2023 04h45
Apesar de todos termos um horizonte histórico é possível (mas difícil) abstraí-lo para enxergar a realidade exatamente como ela é. É preciso muito exercício de tentativa e erro para isso.

Sobre o seu caso, todos temos que nos polir para lidar com outras pessoas. Espontaneidade não é um traço da sociedade, e sim educação. Se você quer ser plenamente espontânea e ser aceita, está exigindo algo que não conseguirá. Em vez disso, há uma faceta sua pública, uma faceta para os íntimos e uma só sua, não compartilhada com ninguém.
elas respondem
21/12/2023 03h13
A gente sempre é influenciado pela família, escola,
fatores genéticos, cultura, etc. Vamos sempre se basear em multifatores.
A realidade sempre vai ser criada a partir disso, nós sofremos sempre interferência na nossa realidade.
Pelo menos é isso que os especialistas defendem.