comecei a sair com meu professor da autoescola kk, foi o primeiro homem mais velho que eu realmente gostei e me interessei.. e ele diz que não quer só transar cmg, que quer algo sério.
a questão é, tenho 23 anos e ele 43, percebi que quando nós saímos as pessoas ficam olhando com cara feia.. vocês achariam estranho se visse?
Meninas novinhas que chegaram e apresentar para a família homem mais velho, como foi?
ps: e percebi que eles dão um baile em mt novinho na cama

elas perguntam
26 22
eles respondem
21/12/2023 16h20
Acho nada, passou dos 18 pode ficar com quem quiser
21/12/2023 08h31
Vejo muitos aspectos negativos.

• Vivem realidades completamente diferentes
• A velhice chega pra um bem antes que pro outro
• E mais o fato da falta de profissionalismo dele, que já diz muito da índole da pessoa.
21/12/2023 08h51
Então, o nível de maturidade de uma pessoa de 23 anos é bem pequeno perto de uma de 30, imagina de 40 e tantos anos. É natural parecer estranho pq o cara tem idade para ser seu pai.
21/12/2023 17h29
Não vejo problema

Mas sim, as pessoas tem preconceito
21/12/2023 09h57
Acho normal. E ignora essa gente besta que ficam olhando feio pra vocês. Desejo felicidades pra vocês.
21/12/2023 09h27
Eu tenho 38 anos, sempre namorei moças com 10 anos ou mais de diferença. Porém sou bem cuidado, pratico esportes (caminho 20km) e aparência jovial, derrubo qualquer moleque na porrada.

Se o cara for de boa, vai na fé, idade é só um número. Ainda mais que na sua faixa etária, maioria dos caras é tudo otário.
anônimo
21/12/2023 16h33
e ele diz que não quer só transar cmg, que quer algo sério.

Todas que ele dá aula kkk
A diferença que vc acreditou.
21/12/2023 10h45
Se você quiser cuidar de um idoso daqui 30 anos, ok.
A chance de ele estar querendo apenas comer uma novinha, é grande.
21/12/2023 17h01
Você é muito nova ainda e vocês estão em momentos da vida completamente diferente.
anônimo
21/12/2023 08h48
O importante é que dê para passar no exame.
21/12/2023 17h09
eu vou fazer isso no futuro
anônimo
21/12/2023 08h19
Acho esquisito e feio.
21/12/2023 08h34
O cara tem idade pra ser seu pai. Eca.
anônimo
21/12/2023 08h48
Quando vc tiver 43 e for trocada por uma de 23,sua opnião vai se inverter rapidinho
21/12/2023 09h27
23 anos e já rodou nos novinhos, agora quer o velhote pra se aquietar
anônimo
21/12/2023 09h25
Repugnante
23/12/2023 09h53
vou ficar quieto
24/12/2023 03h49
Pouca coisa.
anônimo
21/12/2023 16h35
Como você se vê daqui 10 anos?
21/12/2023 16h31
Pontos positivos (se ele realmente for um bom homem)
- Ele é maduro
- Deve ter mais papo e mais história pra contar que muito novinho
- Já tem uma vida feita
- Aprendeu a tratar bem as mulheres ao longo dos seus relacionamentos
- Vai te chupar direito, porque sabe que na macetada o pau já não aguenta mais

Pontos Negativos (se ele for um bom homem)
- Não te aguenta no pau. E se ainda aguenta vai ser por pouco tempo, pois os 50 já estão chegando
- Vai morrer primeiro que você e vai deixar uma viúva bonita pra trás
- Vai ser difícil apresentar pra família
- Vão dizer que ele é um velho tarado e que você é uma novinha golpista

Pontos Negativos (se ele for um cara ruim)
- Talvez ele é um psicopata e só está solteiro nessa idade porque matou todas as ex.
- Talvez todos os relacionamentos dele deram errado porque o problema está nele.

Pontos positivos (se ele for um cara ruim)
- O ibope do Datena vai subir quando você aparecer lá

É isso!
Tudo na vida tem prós e contras.
21/12/2023 09h44
Parabéns. Você achou um pai! A psicologia explica.
anônimo
21/12/2023 08h27
Sede felizes.
elas respondem
21/12/2023 08h46
Não julgo. Tenho 31 e meu namorado é 23 anos mais velho que eu. Se alguém olha muito ou faz algum comentário maldoso disfarçado de opinião, eu mando logo tomar no cu. Se eu tô com ele há 3 anos eu sei muito bem dos prós e dos contras e concordei com tudo no momento em que aceitei namorá-lo.
Sou maior de idade, trabalho, estudo, tô correndo atrás das minhas coisas, não encho o saco de ninguém pra vir filho da puta dar palpite na minha vida, no meu relacionamento?
Ah não!!
Não permito mesmo.
anônima
21/12/2023 10h57
Procure conhecer ele como pessoa, estilo de vida, objetivos e planos futuros pra analisar se estão de acordo com os seus, se estiverem penso que vale a pena investir. Se não, diga pra ele que não quer se relacionar e próximo.

Vejo pessoas com preconceito, homem mais velho transa e trata mil vezes melhor uma mulher do que um novo, eles sabem das coisas kkkk
21/12/2023 08h34
Não vou negar: dá um choque. Eu mesma não curto.
Porém a vida é sua. Você tem que saber se está feliz com ele ou não. Não espere aprovação de ninguém. E quando olharem torto, dê um beijão daqueles nele.
anônima
21/12/2023 09h55
eu ficaria não sei se ele ficaria era comigo
anônima
21/12/2023 12h35
Homem velho q sai com novinha é safado ou super carente, provavelmente ele é a segunda opção. Enfim, eu só sairia com um cara mais velho se ele fosse rico, não só pelo dinheiro, mas por causa da erudição que o estilo de vida proporciona.
21/12/2023 10h07
É complicado...
Cada caso é um caso. Existe aqueles que só querem te manipular e se aproveitar da sua juventude e existe aqueles que gostam de você. Mas é fato que nesse tipo de relação, normalmente a mulher acaba sendo submissa, pela falta de experiencia e maturidade e pela condição financeira.
anônima
21/12/2023 16h21
as pessoas sao muito invejosas , gente frustrada!
viva sua vida e nao deixa ninguem da pitaco.
eu aprendi uma coisa , toda vez que uma pessoa vem me da um conselho na verdade ela queria aquilo que tenho pra ela , cara sempre foi assim, as pessoas usam uma mascara amiga.
anônima
21/12/2023 12h33
Não vejo problema nenhum.
21/12/2023 17h38
Olha, recomendo curtir com ele, mas não assuma um relacionamento. Ele com o tempo, vai começar a se achar seu dono, vai querer te controlar... E provavelmente ele te vê como troféu e só quer se exibir com uma novinha do lado. A escolha é sua, mas não recomendo!
anônima
21/12/2023 16h19
Melhor coisa
21/12/2023 08h32
Com 23 eu não namoraria alguém com essa idade.
Acorda! Tem coisa ai que você não esta vendo.
21/12/2023 09h36
Eu não curto essas diferenças imensas, o cara poderia literalmente ser seu pai pela idade e eu sempre faço essa comparação, acho até nojento qd gente muito mais velha fica dando em cima de gente jovem, mas cada um faz o q quer com a sua vida.
anônima
21/12/2023 17h42
Pelo jeito você não deve ser a primeira que ele pega
anônima
21/12/2023 17h41
Vc vai ser submissa tanto financeiramente quanto psicologicamente. Filhos de caras 40+ tem chances mais elevadas de nascer com deficiência. Se estiver de acordo, siga em frente.
21/12/2023 09h48
Idade de ser pai da pessoa credo
anônima
21/12/2023 08h50
Podre!
anônima
23/12/2023 10h56
nunca dá certo
mas nenhuma mulher que teve pai ausente vai escutar
23/12/2023 09h52
Bom.. Passou dos 18 você já sabe o que escolher para a sua vida.. Claro, tenha consciência do que está fazendo e tome cuidado, ninguém tem direito que ficar cuidando da sua vida ou falando o que você deve ou não fazer, afinal você já é de maior..
21/12/2023 08h18
Bastante coisa, muito mesmo. Não rolaria comigo. Que idade você tem agora?
21/12/2023 16h58
Primeiro: muito cedo para vocês dois chegarem num ponto de avaliar se serve para algo sério.

Segundo: ele deu em cima de você, aluna. Quem garante que é a primeira vez? Quem garante que continuando dando aula ele não dê em cima de outras? É uma pessoa que não separa trabalho da vida pessoal.

Terceiro: sim, é uma diferença grande que pode causar transtornos. Se ele fosse uma pessoa consciente iria ter nojo de namorar alguém que nasceu quando ele já tinha até terminado o ensino médio.
anônima
21/12/2023 08h21
Pra mim o limite máximo é 10 anos de diferença, 20 eu acho muito.