Quando a liberdade se torna libertinagem e você acaba escravo dos vícios e más inclinações.
21/12/2023 11h38
"Faça o que vc quiser da sua vida, escute seu coração."
Já escutei meu coração e fiquei presa a uma pessoa que me fé, muito mal. Ah se eu não tivesse dado ouvidos a esse comentário, eu teria a real liberdade!
anônima
21/12/2023 17h00
A liberdade de desejar também te torna escravo do que você deseja.
anônima
21/12/2023 12h48
"Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. " - Bíblia Sagrada.
21/12/2023 12h34
Pensamentos, ao mesmo tempo que vc tem liberdade neles, podem tbm acabar se tornando uma prisão da qual é mto difícil se libertar
anônima
21/12/2023 20h41
Não sei
21/12/2023 12h46
Quando vc é livre p/ escolher, mas está preso em um dilema....Você tem várias opções, mas ñ consegue se decidir por nenhuma delas por medo de fazer a escolha errada e arruinar sua vida....Você sente como se estivesse preso e não tivesse como escapar de suas inseguranças e medos internamente.
eles respondem
anônimo
21/12/2023 11h37
Pornografia
anônimo
21/12/2023 17h04
A liberdade vai se tornar uma prisão quando voce levantar muros muito altos nos cantos do bairro, colocar segurança reforçada e impedir que qualquer um saia de lá
21/12/2023 17h01
Não compreendo sou burro
anônimo
21/12/2023 13h02
Banho de sol na cadeia.
21/12/2023 12h48
As pessoas muitas vezes têm uma ampla gama de escolhas em diversas áreas, como carreiras, relacionamentos, estilo de vida e consumo. No entanto, quando confrontadas com inúmeras opções, algumas pessoas podem sentir-se sobrecarregadas e temer tomar decisões erradas. Esse medo de escolher erroneamente pode resultar em paralisia decisória e insatisfação constante, criando uma "prisão" mental dentro da aparente liberdade de escolha.
21/12/2023 12h47
Shingeki No Kyojin
21/12/2023 12h44
Quando você não sabe o que fazer com ela e fica completamente estagnado na vida, preso num looping de dias tediosos e improdutivos.
anônimo
21/12/2023 12h40
Uma pessoa com muito dinheiro, não precisa trabalhar por ter heranças, renda fixa... Essa pessoa tem liberdade para fazer o que bem entender. Eis que ela passa a viver uma vida fútil, regada a festas, putaria, e enfim descobre as drogas, ficando viciado em cocaína até partir para drogas mais pesadas.

Isso nem é ficção, tem diversas pessoas que são acometidas desse problema, principalmente quem não tem estrutura familiar ou quem fica rico do nada (tipo jogador de futebol).
21/12/2023 11h21
Na síndrome do PC gamer.
21/12/2023 12h32
A liberdade vem repleta de desafios e responsabilidades. Sem lei e ordem, você não terá um minuto de paz, logo sua vida se torna uma prisão.

Um exemplo prático:

Supondo que todos os crimes fossem legalizados, ninguém mais é impedido de fazer nada. Cara, você ia ter que viver preso numa casa ou bairro, simplesmente porque a vida lá fora estaria um inferno, pessoas matando, roubando e estuprando a toa. Já que não há penalidade, o instinto animal do ser humano ia falar mais alto.

A verdade é que não existe liberdade sem regras.
21/12/2023 11h53
O GadoKogos já matou

Ter liberdade não impede vicios
anônimo
21/12/2023 11h47
"Se você não sabe para onde ir qualquer caminho serve."
Passar um tempão experimentando novos caminhos sem chegar a lugar algum nos torna reféns da jornada.
21/12/2023 11h46
Uma pessoa obcecada por liberdade, onde apenas isso existe em sua mente.

O desejo é uma prisão, mesmo que seja por liberdade.
21/12/2023 11h45
A liberdade de escolher o que você quer da sua vida te aprisiona as responsabilidades da sua escolha.
É um exemplo, não um bom exemplo, mas serve também.
anônimo
21/12/2023 11h40
O mundo já é, porém tem regiões inexploradas, onde não se pode entrar, tratado da antártica.
21/12/2023 11h39
nós mesmos
21/12/2023 11h37
Quando tentamos defini-la fora de nossa mente.
anônimo
21/12/2023 11h34
Em um presídio cujo nome é: Liberdade.
21/12/2023 11h33
Não sei dizer