Fazendo exames quando tenho vontade de transar minha testo fica alta nestes períodos, então mais um mito desvendado.

eles perguntam
2 5
elas respondem
21/12/2023 11h35
Devia fazer outro teste também: teste de madeira.
anônima
21/12/2023 12h07
Edubabo?
eles respondem
21/12/2023 11h35
Se pensarmos bem tudo tem uma explicação que tenta tirar nossa culpa, mas no fim o culpado sempre somos nós por não controlarmos nossos desejos.
21/12/2023 11h43
Acho que é mal caratismo mesmo.
anônimo
21/12/2023 11h45
Se quiser resumir o ser humano a um amontoado de elementos químicos, sim. Mas como o ser humano consegue ser algo além disso, não.
21/12/2023 11h46
Existe sim traição e é algo objetivo. Ter intimidade com uma pessoa, estando em um relacionamento amoroso com outra (beijar, fazer sexo, etc).

O ser humano tem um lado racional e outro emocional. Pelo lado emocional, todo mundo vai ter vontade de transar com mais de 1 pessoa (o ser humano por essência é poligâmico). Contudo, algumas pessoas tem um lado racional mais ativado que permite que elas controlem seus impulsos e não traiam