Meu marido trabalha e tem uma menina lá com 2 filhas e era casada separou recentemente e ela deu a conta dela pro meu marido ver filmes,eu reclamei a gente brigou feio. Hoje ela postou uma foto com o celular do meu marido no Facebook dela. Eu chamei ela no Instagram passei por louca ela e a colega dela que minha vizinha me xingaram e mandaram eu ter confiança no meu marido. Achei muita intimidade dela o que ela fez de tirar fotos com celular dele,emprestar conta pra ele,etc... Oq eu faço???

elas perguntam
8 3
eles respondem
21/12/2023 11h38
Deixa ela dormir uma noite com o seu marido e tudo resolvido
21/12/2023 11h42
Depois disso tudo você não aprendeu né, tenho confiança no seu marido.
21/12/2023 11h49
Kkkk lembro se vc se um post anterior, seguinte, teu namo tá muito enrolado com essa mina
21/12/2023 11h59
Não foi exagero seu não. E ca entre nós, seu marido parece não ter sabedoria nenhuma pra levar um casamento a serio.
anônimo
21/12/2023 12h06
Vai se tratar ou arrumar um trabalho para não ter tempo de ficar inventando merda nessa cabeça desequilibrada.
21/12/2023 12h18
Nossa minha amiga
21/12/2023 12h19
Você está certa em desconfiar e ir atrás de respostas. Mas esse jeito surtado não compensa, não é assim que você vai descobrir algo, agora se eles tavam tendo um caso tu nunca vai saber porque eles vão ficar espertos.

Se você quer descobrir algo, você não pode tirar conclusões e sair brigando com as pessoas antes de ter a certeza.
elas respondem
anônima
21/12/2023 11h47
Você tem que conversar com seu marido e dizer que não gosta disso. Se ele gosta de você não vai fazer coisa que você não gosta. Ele é seu marido e te deve respeito. Quem gosta não quer magoar. Agora se você conversar com ele e ele continuar fazendo aí tu já sabe né
21/12/2023 11h47
Foi exagero não. Fez certinho (só a parte de brigar que não foi certo ;-;)
Mas eu acho que é uma falta de respeito, tanto do seu marido quando da parte dela.

Conversa com teu marido, já que vocês dois que são casados. Diga que se incomoda com essa intimidade e que não gostaria que algo desse tipo acontecesse. E se essa mulher reclamasse eu mandava ela cuidar da vida e das filhas dela, já que não é do interesse dela cuidar do marido dos outros. Bobear ela se separou porque o marido não gostou dessa intimidade dela com outros homens.
21/12/2023 12h17
Vc fez bem, não tem nexo seu marido emprestar celular pra mulher tirar foto, aceitar loggin de netflix, não existe isso, vc fez bem em cortar pela raiz.