Quem tem iPhone 15 Pro Max é rico?

0
560
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
20
15
eles respondem
20
anônimo
3a
Não, conheço uma guria que tem um e come arroz com ovo no almoço porque não tem dinheiro.
anônimo
3a
A maioria é pobre querendo parecer rico, parcelando em 18 vezes para ter a chance de parecer ser rico.
anônimo
3a
Só trouxa mesmo... Pobre é o que mais quer ter.
É morador de rua.
Sim... Ou pobre trouxa que gosta de ostentar sem conduções... Não foge a regra
Não necessariamente, eu diria que 90% usa para mostrar uma coisa que não é.
anônimo
3a
Não. Deve ser mais barato que uma moto pequena, e muita gente tem moto pequena e não é rico.
anônimo
3a
Pensamento de pobre BR, nos EUA é apenas um celular comum, aqui se tem um desperta inveja
anônimo
3a
Claro que não.
É ponte ainda
anônimo
3a
Ou curte ostentar
anônimo
3a
Sim, é multibilionario dono de banco internacional
anônimo
3a
Não , pode ser um Pobre Premium .
anônimo
3a
Depende do que vc chama de rico.
Eu tenho e não me acho rico.

Mas claro, pra comprar um celular desses você tem que ter pelo menos uma condição que te permita.
anônimo
3a
A maioria é só endividado mesmo.
anônimo
3a
Não, geralmente o modelo do carro e a casa que definem se é rico
Quem tem muitos milhões na conta e uma boa renda é rico, celular caro não define isso.
Sim, confia.
elas respondem
15
Pode ser trabalhador endividado também.
anônima
3a
Claro...

image
anônima
3a
Quanto custa esse celular?
anônima
3a
Certeza mesmo, só tenho de que o CEO da marca é.
Rico é trocar de celular a cada ano mesmo que o celular esteja em perfeito estado de conservação.
anônima
3a
Android é superior.
Nem por isso, sou podre e tenho malas da guess e da chanel
anônima
3a
Rico é quem compra o que quiser sem parcelar.
Quem trabalhar suado consegue comprar um iPhone 15 Pro Max não sendo rico.
anônima
3a
Sim
parcelamento: eu não existo
Minha prima é pobre e tem um iphone que paga parcelado até hoje.
anônima
3a
Sei lá
anônima
3a
Classe média
anônima
3a
Você sabe que o que define classe social é a renda não o bem material ne?