É isso. A mulher ficou encalhada até uns 50 anos, casou e ninguém pode cumprimentar o marido que ela fica na maior cara de bunda. Mas só tem essa ressalva com garotas que ela acha bonita. Ela é essas mulheres desleixadas, e tbm não é bonita. Mas o que de fato a enfeia é essa atitude infantil, ninguém quer o marido dela, não. Quanta insegurança! Ela olha pra mim me secando, não me dá bom dia; não vou forçar barra com gente assim mesmo.

elas perguntam
4 0
eles respondem
21/12/2023 21h06
Como diz minha descrição "nunca faça cara de bunda, tem muito cara de pau por aí"
anônimo
21/12/2023 21h06
Querido diário...
21/12/2023 21h07
Meu sincero foda-se pras duas, inclusive pro maridão.
22/12/2023 01h25
Mude de cidade.