Uma mulher/ Colega de trabalho que te Bloqueou sem motivo algum, Apenas disse que o celular Bloqueou sozinho travava muito, "Magicamente".
Irei voltar a trabalhar, Mais sei que ela irá vim puxar assunto mas não sei ser frio de modo que ela pense que estou com raiva dela ...
Apenas ela entender e se afastar também, Sem ficar me secando com olhar ...

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
21/12/2023 21h22
O tanto que eu estou gargalhando.

anônima
21/12/2023 21h24
só ignora,querer td isso já demonstra q vc se importa demais e forçar isso nunca vai te fazer ser melhor ou frio de verdade
maw
21/12/2023 22h04
Nossa, o pior é que parece sério.
21/12/2023 22h07
Só seja quem você é, e entenda que não tem problema nenhum com isso. Tentar ser quem não é para demonstrar frieza, não ajuda muito
eles respondem
21/12/2023 22h02
Vire homem.