Eu tenho uma festa na empresa e o horário não condiz com o serviço do meu namorado, ele queria que eu esperasse ele sair do serviço e fossemos juntos, mas lá começa às 15h e saindo daqui no horário que ele quer iríamos chegar às 19h, minha mãe quer ir também, mas ela quer estar voltando 19h e não indo (assim como eu) meu namorado disse que posso ir, mas vou me arrepender pelo que estou fazendo e que vou ver só, que ele vai pra todo canto agora sozinho, não sei oq fazer e nem oq pensar, só sei que estou farta dessa relação e acredito que ele também... Pois vivemos discutindo o jeito dele com as coisas que faço e gostaria de fazer e ele não aceita estar errado de forma alguma, já estamos juntos a 2 anos, mas nossa relação está um caos e não sei se consigo me desapegar dele... Me ajudem prfv

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
21/12/2023 21h29
Chuta o balde e taca o foda-se. A vida é mt curta pra viver sob ordens de alguém.
21/12/2023 21h44
Ele nem sequer deveria deixar você ter um emprego ou contato com sua família e o mundo externo.
21/12/2023 21h46
Cria coragem e termina logo esse relacionamento abusivo.
21/12/2023 21h52
Claro que não,ele está te manipulando,te usando.
Essa relação já deveria ter terminado há muito tempo,por isso,não espere nem mais um milésimo de segundo,termine logo sem pensar 2 vezes
elas respondem
21/12/2023 23h01
Não é normal nem saudável
21/12/2023 23h37
Não é normal, nem saudável. Se eu fosse vc terminaria logo com ele, isso é relacionamento abusivo ele querer que só saia com ele, não deixar sair sozinha ou estar com os amigos e familia. Criar coragem de desapegar dele, tente conversar com alguém
anônima
21/12/2023 23h37
O meu ficava com essa palhaçada também,depois descobri que ele estava com outra.