(Não é filha do meu irmão) Eu cuidei dela e do irmão quando eram pequenos, hoje tenho 27 e a garota tem 20 e fica me provocando, tou num tesão do caralho pra comer ela, mais sei lá, fico lembrando as vezes, porra é aquela menina pequena que eu cuidava, mais penso porra mais ela ta muito gostosa, outro medo que eu tenho é dela contar pra alguém e dar uma merda, mais manos, estou com muito tesão por ela, seria muito transar com ela ?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
21/12/2023 22h23
27 anos na cara e não sabe nem escrever, deveria estar estudando ao invés de pensar em transar com uma menina 7 anos mais nova.
21/12/2023 22h26
Toma vergonha e vai aprender a escrever ! Analfabeto
21/12/2023 22h29
Aprender a usar "mas" e "mais" você não quer, né?
anônima
21/12/2023 22h45
o estranho além da diferença grande de idade é que VC CUIDOU DELA QUANDO ELA ERA PEQUENA então meio q da um ar de parentesco sabe? Talvez até a família acha isso tbm
anônima
22/12/2023 08h05
As vezes não acredito nas nojeiras que leio aqui.

Que cara escroto que você é, querendo gozar na buceta da tua sobrinha, sim porque é só isto que você quer, vai comer a mine e depois dar um pé na bunda dela doido para levar um tiro do teu irmão,..cara nojento.
eles respondem
anônimo
21/12/2023 22h20
Se for consensual não é, mas o mais problemático seria da problema depois viu, ela conta, alguém saber tal.
21/12/2023 22h41
Não, vai fundo.
anônimo
21/12/2023 22h47
Se vc gostar dela suga seu instinto
anônimo
21/12/2023 22h50
Muito fácil dizer por aí que você manteve relação com ela quando ela era de menor, sai fora, muita mulher
anônimo
22/12/2023 08h00
Errado não tá... Criou desde cedo, agora chegou o momento ideal do abate.