Já fazem 5 anos desde que fui traída e trocada pelo meu “grande amor” quase morri , entrei em depressão etc. Já apareceram vários caras pra mim, mas dispenso todos eles. Em 2024 eu queria entrar em um relacionamento de novo, alguém tem alguma sugestão, ou alguma situação parecida ? Como faço p conhecer gente nova etc

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
21/12/2023 22h30
Tenta deixar as coisas fluírem, queremos controlar muito as coisas, mas as vezes tudo oq precisamos é confiar em Deus e tentar segui lo, assim tudo se torna mais claro e as coisas começam a engrenar