Uma coisa que tenho notado tbm é a falta de romantismo deles.É bm triste viu...Fica difícil acreditar q ainda exista alguém nesse mundo q saiba valorizar uma mulher!

elas perguntam
16 4
eles respondem
anônimo
21/12/2023 23h15
Deixa eu ver pq: será que é pq a mina já deu pra todo mundo, para os conhecidos dele, pq ela posta foto pelada no Instagram, já mandou nude e o cara espalhou na net, pq ela tem 1.000 seguidores bajulando ela em todo canto, pq ela nunca fica sozinha, ta sempre em algum esquema ou festa ou conversando com um contatinho.

Não, não deve ser isso. Deve ser que os homens estão sem atitude e ficando fracos. A testosterona deles tá baixa
22/12/2023 00h15
"Saiba valorizar uma mulher"

Mulheres sabem valorizar homem? A maioria valoriza o que o homem tem, não o homem em si, os homens casam com mulheres sem dinheiro, os homens veem valor na mulher apenas por ser mulher, já o contrário... uma mulher que ganha 10K por mês se casa com um homem que ganha um salário mínimo por mês? Isso é quase impossível.

Óbvio que há vários motivos, um deles é esse, os homens estão percebendo que mulheres querem o que é deles ao invés de quererem eles, o "amor verdadeiro" entre um casal é coisa de filme, a realidade costuma ser bem diferente. A galera está agindo mais com a razão ao invés da emoção.

Adendo: em nenhum momento estou querendo dizer que os homens são perfeitos, mas esse argumento de "saber valorizar a mulher" quando se vê tantas mulheres deixarem bem claro o quão interesseiras elas são acaba sendo um argumento no mínimo estranho.

As mulheres de hj querem o "tradicionalismo" do homem provedor mas não querem o "tradicionalismo" de serem donas de casa, elas querem a modernidade de trabalhar e terem o próprio dinheiro mas não querem assumir a responsabilidade de dividir as despesas dentro de uma casa e querem usar o dinheiro delas apenas com elas mesmas e o homem que banque as despesas da casa sozinho. Elas querem o bônus de tudo mas não aceitam o ônus de nada. Assim não dá.

Sim, já sei, nem todas.
21/12/2023 23h33
A resposta está em outra resposta. Quais são os benefícios do compromisso para o homem? Uma coisa que observo é que o homem está muito pressionado a prover. Se ele não provê o que a mulher julga necessário, é considerado um fracassado. Parece que as coisas estão indo na direção de oferecer, ou seja, "você está comigo porque tenho carro, casa e boa renda, e eu estou com você porque é gostosa". Se há um aumento de mulheres que procuram homens apenas pelo que eles podem prover, então não há necessidade de o homem focar em coisas como romantismo, atenção, etc.
21/12/2023 23h03
Tem muito homem sério, é como a Janezinha falou, tu deve estar procurando no lugar errado
anônimo
21/12/2023 23h11
Talvez esteja procurando no lugar errado. Já tentou na igreja? O que é ser romântico pra você? O que é valorizar uma mulher? Você valoriza um homem?
anônimo
22/12/2023 01h05
Tá ta agr pode me ajudar e abaixa essa minha cueca ?
anônimo
21/12/2023 23h14
porque vocês precisam merecer
21/12/2023 23h55
A maioria das minas também não tá valendo muito investimento mesmo, rs...
anônimo
21/12/2023 23h32
Há tá tantos fatores envolvidos e tantas possibilidades.
21/12/2023 22h57
Somos loucos.
21/12/2023 23h05
Eu não sou assim,eu quero um compromisso
21/12/2023 23h33
Porque mulher não vale a pena
21/12/2023 22h57
Eu quero.
anônimo
22/12/2023 00h02
Alta disponibilidade de mulheres novas que só querem ficar. Depois dos 35 querem ser valorizadas, mas antes só queriam curtição.
22/12/2023 00h03
Depende da pessoa, ultimamente as mulheres que conheci não eram tão interessantes a ponto de querer algo mais sério, mas eram interessantes para uma amizade colorida (ou só amizade).
anônimo
22/12/2023 00h08
Ql a relação entre valorizar uma mulher e querer compromisso? Ao meu ver são duas coisas completamente diferentes.
elas respondem
21/12/2023 22h58
Nem todos são assim, vc está acostumada com esse tipo talvez pelo ambiente em que viva ou pelas pessoas com quem costuma andar
anônima
21/12/2023 23h17
Eles agem assim, aí depois vão para os canais de redpill dizer que são as mulheres que não querem relacionamento.
Converse com a sua família, veja se vc tem a possibilidade de ter um avô, bisavô, italiano, português, espanhol, e foque em tirar cidadania, mude para a Europa. Minha ex vizinha foi embora, nunca tinha conseguido namorar aqui no Brasil. Com sete meses morando na França, ela arranjou namorado e casou três anos depois. Os europeus não enxergam as mulheres como objetos. O segredo é sair daqui. Tá extremamente perigoso viver no Brasil para nós mulheres!
22/12/2023 00h08
Pq homens são promíscuos
anônima
22/12/2023 00h55
É só não aceitar ser ficante.