Pra mim é!
A família do meu namorado é de outro estado, só tem ele e q irmã aqui (que por sinal não muito bem).
Ai ele fala que vai passar o natal com a irmã e os amigos, que vai vir aqui na virada mas que não vai ficar, e que eu preciso entender e não criar tempestade em um copo de água… Nosso primeiro ano juntos, e ele fala que vai passar longe! A irmã dele já falei que ela pode vir, mas a mesma não quer!
Ai ele precisa se privar de estar cmg pq ela quer ficar em casa. Ai que ódio
Me pergunto pq esse povo não começa a namorar e fazer a vida tmb, até quando vai ficar na aba dele. Ai que ódio

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/12/2023 23h46
Sim, família que se foda, precisa aproveitar qualquer data comemorativa para estar junto da amada.
elas respondem
21/12/2023 23h41
Eu namorei uma pessoa 4 anos que o natal e o ano novo era sempre com a familia dela, nunca passamos um natal juntas. So passamos um ano novo e foi pq eu a levei para viajar no aniversário dela e o aniversário dela é dia 29 de Dezembro, e era bem chato essa situação e confesso que isso e outras coisas me fizeram terminar com ela.
Mas no seu caso eu aconselho a conversar sobre isso que te incomoda para resolverem.
21/12/2023 23h41
Se eu tivesse alguém, seria sim