Exemplo; Quando nós usamos um shorts curto e de cropped nos dias de verão. Eles mexem conosco com as frases "E lá em casa hein" "gostosa" "Aí sim hein" Acha que nós usamos shorts curto para chamar atenção deles.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
22/12/2023 00h43
São uns escrotos, lembro de quando me vesti de palhaço, ficaram mexendo comigo e dando risada de mim, devem ter achado que me vesti pra chamar a atenção deles...
22/12/2023 00h33
Concordância está impecável.
anônimo
22/12/2023 00h49
Ele n ta falando pra vc ouvir e msm q seja eles tb n estão nem aí, apenas querem ser livres para dizer oq sentem.
22/12/2023 02h15
Pior é o cara achar que fazendo isso ela vai se encantar por ele kkkk ai ai kkk ...

Não é mais fácil chegar numa boa, e tentar uma ideia respeitosa? ... Nada a ver isso de dizer que mulher é gostosa na rua kkk
elas respondem
22/12/2023 00h45
também queria saber, são um monte de merdas
anônima
22/12/2023 00h53
Eu não sei , não recebo cantadas de ninguém.