E eu lá tenho opinião pra isso kk
Só se eu inventasse uma agora
eles respondem
22/12/2023 01h34
Eu prefiro prestar para as forças armadas, polícia federal ou para a rodoviária federal.
22/12/2023 03h48
Vantagens: Concursos periódicos e muitas vagas, salário certo, adrenalina, muitas vivências e experiências únicas, escala boa, porte de arma...

Desvantagens: Falta de organização na instituição, injustiças, estrutura nao é a ideal, desestimulos, perseguições, militarismo diminui vc como profissional e cidadao...

Meu conselho é que faça, garanta seu emprego, saiba filtrar aa adversidades, faça seu papel dentro das possibilidades e legalidade, não queira ser justiciceiro e nem comprar os problemas da sociedade.
anônimo
22/12/2023 03h05
Preferia para Pc.pm ė muito stress
22/12/2023 03h07
Penso nada, só n é pra mim.