Pq ao invés de chutar a bunda do certinho ela não diz me come igual uma puta. Seja mais viril/ masculino.

Pq prefere chutar ao invés de falar, já q mulher vive dizendo q tudo se resolve com diálogo ?

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
22/12/2023 17h19
Que nojo, meto nada em ninguém
22/12/2023 03h01
Não adianta, cara. É algo nato, sabe? Tem cara que nunca vai conseguir ver dar uns tapas, puxar o cabelo como algo malicioso e bom, apenas agressivo de forma negativa, já outros não precisa nem pedir.

Não sei o motivo, porque é o momento em que o homem consegue extravasar da melhor maneira toda a energia de agressividade que ele tem, só que de uma forma boa.
anônima
22/12/2023 02h51
Pq a gente não tem que pedir nada, eles q tem que nascer sabendo.
22/12/2023 17h16
porque é chato, entediante, ter que falar o que a outra pessoa deve fazer. você é um ser humano com vontades e desejos ou é um fantoche?
anônima
22/12/2023 02h43
n é assim, tem homem q mesmo com a mulher sendo paciente continua transando mal.
anônima
23/12/2023 07h13
Certinho fora da cama um capeta nela é assim que funciona
anônima
23/12/2023 08h26
O último cara certinho que conheci , me tratou muito mal. Cai nesta de cara certinho mais não, a pessoa prova que é boa pelas atitudes
24/12/2023 20h07
Pq eu não posso meter o pau em homem? Se quiser me dar não vou reclamar não kkk
anônima
24/12/2023 20h11
pra esse diálogo destruir o homem
eles respondem
22/12/2023 18h04
O problema dos betas é crônico, não há nada que uma mulher possa fazer para que ele vire um homem de verdade.
22/12/2023 02h42
Pq são piranhas que querem o que não presta
anônimo
22/12/2023 02h52
Vou falar novamente pela milésima vez, 'pq o que mulher fala não se atesta'. Ela não quer o cara certinho e nem corrigir ele justamente pq ele é certinho, ela quer corrigir o mal, aí sim desperta a profano dela. Eles sempre vão ficar de shamming com caras bonzinhos e engravidando de caras perversos AD AETERNUM.

elas dizem: "tudo se resolve no diálogo" - MENTIRA - Caras cafajestes nem se quer tem diálogo com elas, os hétero Top que elas falam mal o dia todo e continua dando para eles.
anônimo
22/12/2023 07h49
Mulher nenhuma quer um cara "certinho".
23/12/2023 07h44
Porque elas não suportam o homem beta, preferem o comedor indomável que as tratam igual objeto na cama meu amigo. Você entendeu agora?
23/12/2023 09h29
Tudo vagabunda
anônimo
24/12/2023 19h41
Pq o homem precisa ter atitude inclusive na cama para conduzir a mulher da melhor maneira possível pra ela, ou seja, se ver que ela gosta de ser tratada como puta e apanhar vai lá e de o que ela quer.
24/12/2023 19h51
Não fique em posição de vitima, mostre a ilusão existencial que essas mulheres vivem. Sabotagem continua de qualquer possibilidade de realização que esteja fora da loucura.
anônimo
30/12/2023 17h19
Elas não gostam dos certinhos
anônimo
30/12/2023 17h52
É tenso