Meu cunhado e minha irmã estão passando um tempo na minha casa, só até eles conseguirem alugar uma, mas eles são desorganizados dms... eu sou histérica, qnd me irrito falo coisas sem pensar e já tô surtando com isso, eles nem estão trabalhando, custa nada enquanto eu estou no trabalho voltar e tá tudo organizado.

Reclamo com ela sobre isso ou tento manter a calma e esperar mais um pouco até eles acharem uma casa?

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
22/12/2023 07h13
Trate bem, você não sabe seu dia de amanhã
22/12/2023 09h52
Um trisal, pra acalmar os ânimos.
22/12/2023 02h59
Mas vc é uma criança, nem trabalha
22/12/2023 03h06
Fala pra ela mas de maneira gentil, pede pelo wpp, aí se nada resolver é bom ouvir umas boas pq a casa é sua, se eles n ajudam são acomodados.
22/12/2023 07h04
Se a casa é sua você devia ter mais autoridade. Chame sua irmã em um canto e peça pra ela fazer algo, ou diga pra sua mãe ou outro familiar falar com eles. Caso ninguém queira ser direto, eles devem ao menos fazer uma sugestão, como: "como está ai? Estão dando muito trabalho a ela?"

A minha mãe é assim, ela pensa que eu não faço nada e diz para eu ajudar kk
22/12/2023 07h27
Pra começar tu nem deveria ter deixado parente vir pra sua casa.
Se deixou deveria ter explicado as regras da casa desde o início.
Agora se você for "brigar" é bem capaz deles fazerem fofoca pro resto da família e você ainda sair como a errada dessa história. kkkkkk
22/12/2023 09h57
Acho que você precisa deixar claro que a sua casa não é um hotel e já determinar agora a data em que eles precisam sair.
22/12/2023 09h58
Tem que ser muito trouxa para dar moradia a familiar.
22/12/2023 20h32
Eu reclamaria.
Detesto pessoas assim,e ainda na minha casa,nem pensar.
22/12/2023 20h48
Se eles não estão trabalhando, como vão arrumar casa? Não entendi direito, kkkk
anônimo
03/02/2024 12h24
Saia você da casa
elas respondem
22/12/2023 02h54
Isso sempre vai ofender alguém, então vai do quanto você está disposta a desgastar a relação de vocês.

Você pode ir induzindo, mandando uma mensagem enquanto estiver no trabalho do tipo:"Se você puder, poderia dar uma varrida no chão hoje, por favor? O dia está puxado e vou chegar cansada"

Talvez isso faça eles se tocarem.
anônima
22/12/2023 02h56
limpar a casa é o mínimo que eles tem que fazer, pode tacar o pau mesmo.
anônima
03/02/2024 12h12
Reclamaria