Tive um ex ficante onde eu parei de falar com ele por uma atitude idiota dele,mesmo de quatro meses ele é o primeiro a olhar meu status e story no Instagram,já puxou assunto duas vezes relembrando o passado dessa última vez disse que o seu arrependimento foi não ter me beijado mais.
Comentei com ele que em um evento em comum fiquei sem graça de ficar olhando ele aí ele me disse que fez questão de me olhar,falei de uma suposta namorada onde ele disse que ainda não era namorada

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/12/2023 07h02
Olha, acho melhor esquecer de vez, esse 'ainda' que ele falou, ja diz muita coisa.
22/12/2023 06h33
Ele gosta de você, mas você não gosta dele.
elas respondem
anônima
22/12/2023 06h44
Claro que não gosta de voce, e sim de outra, acorda: "...falei de uma suposta namorada onde ele disse que ainda não era namorada..." mas pelo visto logo vai ser né???

Vai perder tempo com um cara que está quase namorando OUTRA?? No máximo quer tirar umas casquinhas de voce sem compromisso, mulher fácil e iludida.

Quando escrevem aqui que mulher é trouxa e gosta de homem cafajeste e galinha que tem varias, sou obrigada a concordar.
22/12/2023 07h21
Ele só está de chove não molha contigo. Se tem outra mulher na jogada, você ainda vai perder seu tempo? Olhar status em rede social não é sinal de nada, só tédio e comodidade. Ele admitiu estar com outra enquanto fica de papinho contigo. Cara nada confiável. Vai de você querer se envolver nessa cilada.