Conheci um rapaz tem uns 4 meses,na primeira vez que me viu ao cumprimentar alisou a minha mão e sorriu na segunda vez senti ele me secando já na terceira ele me mostrou o quão bom é a masculinidade,pegou meu zap e manda mensagem todo dia
Tendo um emprego bom me perguntou o que queria de Natal,queria que passasse a virada do ano com a família dele. O que me assusta é ser um boy chiclete

elas perguntam
1 0
eles respondem
22/12/2023 04h53
Você já está fazendo bloqueios antes de tentar. Isso é muito ruim.